Tópico original:

BUGS A16 5G ONE UI 7

(Tópico criado em: 07-13-2025 05:46 PM)
48 Exibições
realfbxz
Active Level 1
Opções
Galaxy A
 eu tenho um A16 5G e estou enfrentando muitos problemas de desempenho e receio q seja algo de fábrica, como esquentar muito, em coisas básicas, travar na tela inicial e configurações sem nada aberto, descarregando muito rápido, e muitos bugs, como aparecendo "criado em amazonas" do nada na tela, e também, abrindo a pasta segura sozinho. sabe me dizer se pode ser um bug de software? pois já resetei e ainda não resolveu.
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @realfbxz. Estamos empenhados em te auxiliar. Para um melhor detalhamento do sintoma apresentado no aparelho, por favor efetue a otimização do mesmo. 

Segue passo a passo para otimização do aparelho: 

- Otimização do aparelho 

1. Abra as Configurações 

2. Vá até Assistência do aparelho 

3. Clique em Otimizar agora 

- Limite de Uso em Segundo Plano 

1. Acesse Configurações. 

2. Toque em Assistência do aparelho e bateria. 

3. Toque em Bateria. 

4. Selecione Limites de uso em segundo plano. 

5. Ative a opção Suspender aplicativos não usados. 

Caso após a otimização, note a persistência do sintoma, por favor nos chame em nossos Canais Digitais para um suporte mais detalhado. 

Link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
CarlosMacêdo
Active Level 2
Galaxy A
O desempenho dele realmente não é dos melhores. Sobre essa mensagem do Amazonas, eu acredito que você esteja falando da mensagem "Produzido no Polo Industrial de Manaus Conheça a Amazônia" que aparece depois que o celular liga. É só pra indicar onde o aparelho foi produzido. É um aplicativo de sistema chamado "SuframaNotification". Se essa mensagem te incomodar, você pode desativar esse aplicativo que a mensagem para de aparecer.
realfbxz
Active Level 1
Galaxy A
eu não sei oq fazer, pois eu testei o A16 4G e o desempenho foi superior, sendo q o A16 5G prometia desempenho melhor
0 Kudos
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
Um conselho, fuja de celulares básicos com exynos porque eles esquentam muito e perdem desempenho
0 Kudos
capoerista
Active Level 5
Galaxy A
Isso também acontece comigo mais estou na one ui 6.1