Tópico original:

Bugs A24

(Tópico criado em: 12-18-2024 11:33 AM)
105 Exibições
Littlemoon_sy
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Ultimamente notei que estar Tendo um bug nós botões do meu galaxy A24.
Os botões que me refiro são os botões localizados no visor, sabe de retornar tela, fecha aplicativos, e o fecha.
Não somente nos botões mas no teclado também, as vezes quando reinício volta ao normal.
Me pergunto se esse bug é devido a última atualização de segurança ou outro problema. 

[Editei, esqueci de um detalhe]
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Littlemoon_sy!

Nós vamos verificar se há alguma falha com o Hardware dos botões do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
1-Acesse o App Samsung Members
2-Toque em Obter Ajuda (No canto inferior direito da tela)
3-Toque em Ver testes
4-Toque na opção Botões

Caso a falha persista, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Olá tudo bom? Possibilidade de ser após a atualização é grande. Pois tem vários relatos de pessoas que falam a mesma coisa
Littlemoon_sy
Active Level 3
Galaxy A
Tô notando muito ultimamente que tá ficando frequente os bugs, e olha que eu formatei ele 5 vezes esse ano.
0 Kudos
Pedro_Arthur
Active Level 6
Galaxy A
também está acontecendo isso comigo está praticamente impossível digitar sem errar milhares de vezes, esse foi o aparelho que eu peguei que teve mais bugs no sistema até hoje.
Littlemoon_sy
Active Level 3
Galaxy A
O A01 da minha irmãzinha tá melhor que o meu celular kkk
0 Kudos