Tópico original:

Bugs a30s

(Tópico criado em: 08-20-2020 01:18 AM)
403 Exibições
Chriss111
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Antes de ontem resolvi baixar o patch de segurança de março (android 9) no meu a30s novo e após isso , começou a aparecer VÁRIOS bugs irritantes no celular. O mesmo fica dando leves travadas, ou na tela de início quando vou ligar o celular, a mesma fica numa coloração branca por um segundo , dando uma piscada , coisa que antes de atualizar não estava acontecendo... não é um defeito pois como eu disse , antes de atualizar não deu nada disso. estou com medo de atualizar para o android 10 e piorar , já que há muitas reclamações do mesmo , não sei o que fazer.

5 Comentários
astrounautjotam
Active Level 4
Galaxy A
atualize urgentemente!!!!
astrounautjotam
Active Level 4
Galaxy A
atualize pro Android 10, o meu A30s também dava umas travadas no patch de segurança, atualizei pro Android 10 e tô usando ele normalmente
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy A
Olá Chriss111, infelizmente, isso é preocupante, mas atualize para o Android Q como o astrounautjotam citou a experiência dele do mesmo Galaxy, caso não resolva o problema após a atualização, você pode dar um ou dois hard reset para limpar qualquer arquivo do Android ou Atualização anterior que talvez esteja dando conflito com os novos arquivos do sistema.

* Lembrando que faça backup dos seus arquivos na nuvem e verificar se estão todos com o backup para prosseguir.
Opções
Galaxy A

Bom dia, Chriss111. Bom dia! Você conseguiu resolver esse problema atualizando o seu aparelho? 🙂

0 Kudos
Chriss111
Active Level 1
Galaxy A

Em relação à travar , pelo visto resolveu... mas em relação à tela , ficou de um outro jeito agora

0 Kudos