Tópico original:

Bugs A54 depois da one ui 7

(Tópico criado em: 06-26-2025 03:47 PM)
34 Exibições
flame13
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Muitos apps com bugs após a one ui 7, Instagram recarregando o feed sozinho, teclado sumindo do nada, se o celular apagar enquanto estiver fazendo um comentário o comentário some, whatsapp completamente bugado, widgets bugados, conexões via bluetooth buga o celular todo e esses bugs em pleno 2025 é uma vergonha. "Ah mas a one ui 7 vai se adaptar ao seu modo de uso " mais de uma mês já e só piora. Acâmera melhorou bastante, vamo ver até quando a Samsung vai deixar 
2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @flame13. Sobre os erro em si não temos como corrigir, orientamos que entre em contato com o desenvolvedor dos aplicativos, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos por nós. Caso esteja enfrentando problemas com algum de nossos aplicativos, pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
flame13
Beginner Level 4
Galaxy A
Já passou da hora da senhora Samsung pressionar os desenvolvedores a otimizar ao máximo seus apps, aí vc quer que eu um mero usuário fale com os desenvolvedores? Vou chegar em todos os desenvolvedores "você poderia por obséquio melhorar os erros de seus apps?", tá de sacanagem né, e esses erros são provenientes da one ui 7, única coisa que eu tô querendo é um parecer da empresa, vai corrigir ou não vai corrigir, só isso. Eu esperei o pack de junho e não veio absolutamente nada de correção, tá bem pior, e sinceramente está ficando inviável de mexer no celular e isso não é só comigo.
0 Kudos