Tópico original:

bugs após a atualização android 11 - galaxy a01

(Tópico criado em: 06-23-2021 12:39 PM)
2445 Exibições
insta_gbrl__0
Active Level 7
Opções
Galaxy A
hey members, are you okay?

bom aqui tá péssimo, depois que atualizei o galaxy a01 pro android 11 começou a aparecer uns bug que está atrapalhando muito, um deles e os aplicativos que ficam fechando sem parar, tanto que no "assistência do aparelho" tá cheio de histórico de problemas dos apps: telegram, whatsapp, poweramp (app de ouvir música), piscart (editor de foto) não para de fechar sempre que abro, e tá sendo horrível essa experiência com esse android 11. também tem que minha câmera do whatsapp simplesmente resolveu bugar (toda vez abro a câmera ela tá com zoom mesmo no 1x, e eu já reinstalei o whatsapp diversas vezes e não problema no aplicativo pois ele atualizou e anteontem e nada ent presumo que seja bug do sistema), tem outro tbm quando atendo uma ligação o app de chamada simplesmente fecha e tem que ficar abrindo toda hora sempre que tiro do ouvido... e antes de falarem 

>EU JÁ FORMATEI O CELULAR E NÃO RESOLVEU NADA< 

e isso, espero que a samsung lance um patch de correção imediatamente pois não dá pra usar o celular pois o app mal fica 5 minutos aberto e tbm em segundo plano fecha :'/ decepção e oq eu tô sentindo depois de atualizar, seguraram a atualização por 2 meses que era o tempo certinho pra corrigir qualquer bug e mesmo assim lançam de qualquer jeito. enfim e isso

image

image


image

12 Comentários
FabricioR
Active Level 6
Galaxy A
Tenta ver se não o problema do WebView do Android, desinstale a última atualização dele e teste se resolve:
“Configurações > Aplicativos> Android System WebView” daí é só tocar no ícone de três pontinhos e selecionar “Desinstalar atualizações”.
insta_gbrl__0
Active Level 7
Galaxy A
não e o WebView já fiz isso e não resolveu, isso e bug do sistema mesmo
VITorin
Active Level 1
Galaxy A
Mano vc me definiu agora o eu tenho um A01 tbm com mesmo problema eu aguardo que eles resolva logo
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Também tô com o A01 e ele já chegou a reiniciar sozinho quando fui rotacionar o aparelho
insta_gbrl__0
Active Level 7
Galaxy A
anem, essa atualização destruiu o celular
ZERO66666
Active Level 5
Galaxy A
E vei tá **bleep**,se fosse pra lança a atualização cheia de bug era melhor nem ter atualizado pq se for pra fazer o bagulho mal feito e melhor nem fazer
insta_gbrl__0
Active Level 7
Galaxy A
sim véi, que ódio
Adiel_Paixão
Active Level 7
Galaxy A
O app do Google, está cheio de falha na assistência do aparelho
insta_gbrl__0
Active Level 7
Galaxy A
isso era falha na própria Google, mais tem outros apps que estão impossíveis de utilizar, o telegram por exemplo quando eu envio uma foto ele simplesmente fecha e fica assim quando eu tento mandar qualquer mídia tanto vídeo como foto