Tópico original:

Bugs após a atualização da ONE UI 6 no A23 4G

(Tópico criado em: 03-02-2024 10:36 PM)
196 Exibições
yykeviin
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Depois da atualização do meu A23 4G (que ocorreu 20/02) está aparecendo "o processo system não está respondendo" e também as horas não ficam sincronizadas.
Alguém sabe resolver?
5 Comentários
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy A
veja se tem atualização pra fazer na galaxy store
0 Kudos
MarcosFYP
Active Level 2
Galaxy A
estranho, o meu graças a Deus veio sem bugs
0 Kudos
viniex
Active Level 3
Galaxy A
Meu na atualização do a23 4g tbm está sem bugs.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá yykeviin, boa tarde. Seguiremos com um texto que possa auxiliar na resolução desse sintoma.

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Caso os testes não dêem resultado, vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos