Tópico original:

Bugs na one ui 7

(Tópico criado em: 08-27-2025 10:58 PM)
58 Exibições
muelcerqueira
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Depois da chegada da one ui 7, percebi que o meu celular estava com alguns bugs, um deles era que os ícones de câmera e ligação que estão presentes na tela de bloqueio estavam mudando de tamanho aleatoriamente, quando estava tocando música, os símbolos ficavam no tamanho normal, e quando não estava com a now bar de música, os símbolo ficavam menores (isso não acontecia sempre, mas quando acontecia era um pouco chato). Atualmente existe outro problema que percebi depois que finalmente a função de esportes da now bar começou a funcionar no meu dispositivo, e no dispositivo da minha mãe , percebi que em celulares com tema escuro ( o meu) a now bar de esportes na tela de bloqueio fica no tema claro, e em celulares com tema claro (o da minha mãe) a now bar fica no tema escuro. Como posso resolver esse problema?
8 Comentários
henrikSZ
Active Level 8
Galaxy A
o meu tá normal, papel de parede zinza now bar tbm, só na tela de bloqueio que fica branca1756346514750.jpg
0 Kudos
muelcerqueira
Active Level 1
Galaxy A
Sim. O meu tbm está normal na tela inicial, no entanto na tela de bloqueio ele fica branco, mas no celular da minha mãe que sempre está no tema claro, ele fica escuro. Eu estou estranhando por que eu pensava que a now bar iria seguir o tema do dispositivo.1756346880182.jpg
0 Kudos
henrikSZ
Active Level 8
Galaxy A
Botei o meu no tema claro e na tela de bloqueio continua branca a now bar, deve ser bug pra vc sla
0 Kudos
muelcerqueira
Active Level 1
Galaxy A
No celular da minha mãe que sempre está no tema claro, a now bar fica assimLYLfeOC1yC.jpgE9Vi5pnlzA.jpg
0 Kudos
muelcerqueira
Active Level 1
Galaxy A
No meu que está sempre no tema escuro, a now bar está assim1756347436625.jpg1756347436687.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá muelcerqueira! Obrigado por compartilhar a sua experiência com a One UI 7  Para tentar resolver os sintomas visuais na tela de bloqueio e na Now Bar, recomendamos limpar o cache do app Google e reiniciar o aparelho. Isso costuma ajudar na correção de falhas de exibição. Se o problema persistir, nos contate https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
irinal_do
Active Level 5
Galaxy A
Olá, também estou com uns bugs e meu smartphone é recente, na minha one ui 7.0, ao receber uma mensagem ou notificação de algum aplicativo não aparece diretamente no topo e sim no meio do telefone, causando um desconto gigantesco, percebi que a one ui 7.0 não está tão otimizada quanto as anteriores, há vários bugs. Não sei se é viável entrar em contato pois creio que seja algo de otimização do próprio sistema, dito isso espero que me ajudem ou melhorem na próxima atualização, obrigado!
0 Kudos
martindiazuu
Active Level 6
Galaxy A
Tem como resolver com o good lock
0 Kudos