Tópico original:

Bugs no A34

(Tópico criado em: 11-09-2025 11:11 PM)
56 Exibições
erikmqz
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Meu celular está cheio de bugs depois da OneUi 8, ele está travando muito toda vez que conecto meu fone Bluetooth e as vezes até sem conectar, o reconhecimento facial não consegue abrir e a câmera também não, até a biometria para de pegar e depois volta. Ele estava perfeito na OneUi 7. Te falar em samsung...
4 Comentários
Will011
Active Level 5
Galaxy A
No meu caso quando eu conecto os fones de ouvido com fio a imagem da Netflix fica um caos.
0 Kudos
DaniloVB
Active Level 6
Galaxy A
Toda vez que isso acontecia com meu telefone antigo, eu fazia uma reinicialização forçada e geralmente dava certo¡

Pressione e segure os botões Lateral (Ligar/Desligar) e Diminuir volume ao mesmo tempo por cerca de 7 a 10 segundos até o dispositivo reiniciar.

Se não der certo, é aguardar a próxima atualização....

Pode ser também alguma incompatibilidade do aplicativo com o sistema novo... Aí é bom apagar o cachê do app, verificar se tem atualização...
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy A
É triste tanta demora pra atualizar, sem novidades e com bugs ainda
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Rikochets estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos