Tópico original:

Bugs no a56

(Tópico criado em: 10-01-2025 09:24 PM)
193 Exibições
nanaaswag
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Alguém mais anda tendo bugs no a56? Tenho tido alguns que me incomodam bastante.

O primeiro deles é um bug na câmera, que ao clicar numa função rapidamente (qualquer uma, como por exemplo abrir as configurações de câmera ou trocar pra vídeo) o app simplesmente para. Daí tenho que fechar o aplicativo da câmera e esperar aparecer a clássica mensagem: "O app câmera não está repondendo" e assim, eu consigo fechar o app e utilizá-lo normalmente. 

O segundo bug que me ocorre é em relação ao áudio: estou consumindo mídia normalmente e as vezes o áudio fica mudo por alguns segundos (uns 3 segundinhos) !!

O terceiro e último é em relação ao WhatsApp: quando eu saio de um aplicativo e imediatamente entro no WhatsApp, a tela fica congelada por uns 5 segundos.

O meu aparelho é novo e mal tem 4 meses. O problema do WhatsApp me ocorre há pouco mais de um mês, ja os outros começaram recentemente, há 2 semanas no máximo (não houve quedas nesse período).

10 Comentários
genildof5
Active Level 8
Galaxy A
Eu tenho um na hora da tela de bloqueio, ele é branco e tem horas que fica verde 😂 😂 😂
Raii20
Active Level 5
Galaxy A
O meu tem alguns kkk
Milasi
Active Level 7
Galaxy A
O meu aqui é um A56 5G 256GB e até o presente momento está perfeito, acho que foi comprado diretamente do Site da Samsung em julho passado!!! Tive sorte até agora!!!
Starlish
Active Level 4
Galaxy A
Tenho um A56 128gb 5g, e não apresenta nenhum dos bugs apresentados
MarySam
Active Level 5
Galaxy A
O meu não tem apresentado nada até o momento, tem quase 2 meses que comprei pela loja da Samsung.
Guii_A56_5G
Active Level 6
Galaxy A
Não tô tendo nenhum problema com esses aí não meu A56 5G de 256GB ZTO ZTO.
Chexho
Active Level 5
Galaxy A
Eu tenho um A56 e após atualização de agosto ficou com um bug no áudio como chiado tipo assim no tiktok ao mudar de vídeo, no som do teclado assim mas não e o tempo todo e quando faço as provas no aplicativo não apresenta erro e nem na assistência fizeram alguma coisa. Aguardando algum dia a ONU UI 8 chegar e corrigir.
Weyalb
Active Level 6
Galaxy A
O meu está normal, comprei um de 256gb em março
Milasi
Active Level 7
Galaxy A
O A56 5G 256GB passou o dia de ontem somente atualizando Aplicativos e nada mais, verifiquei novamente AGORA e nada da versão mais nova.
0 Kudos