Tópico original:

Bugs no a56

(Tópico criado em: 10-01-2025 09:24 PM)
267 Exibições
nanaaswag
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Alguém mais anda tendo bugs no a56? Tenho tido alguns que me incomodam bastante.

O primeiro deles é um bug na câmera, que ao clicar numa função rapidamente (qualquer uma, como por exemplo abrir as configurações de câmera ou trocar pra vídeo) o app simplesmente para. Daí tenho que fechar o aplicativo da câmera e esperar aparecer a clássica mensagem: "O app câmera não está repondendo" e assim, eu consigo fechar o app e utilizá-lo normalmente. 

O segundo bug que me ocorre é em relação ao áudio: estou consumindo mídia normalmente e as vezes o áudio fica mudo por alguns segundos (uns 3 segundinhos) !!

O terceiro e último é em relação ao WhatsApp: quando eu saio de um aplicativo e imediatamente entro no WhatsApp, a tela fica congelada por uns 5 segundos.

O meu aparelho é novo e mal tem 4 meses. O problema do WhatsApp me ocorre há pouco mais de um mês, ja os outros começaram recentemente, há 2 semanas no máximo (não houve quedas nesse período).

12 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá@Members-mrTxC4g. 

Referente a sua solicitação de problemas que esta enfrentando na camera do seu aparelho. Orientado a realizar o teste pelo aplicativo Samsung Members.

Iremos realizar o teste de câmera do dispositivo, seguindo as orientações abaixo:

Localize o aplicativo "Samsung Members" em seu telefone.

Para solucionar o problema de Camera, siga estes passos:

Abra o aplicativo "Samsung Members" em seu telefone.
No canto inferior direito, clique na opção "Suporte".
Selecione a opção "Diagnóstico do telefone".
Na lista de testes, escolha a opção "Camera".
Siga as instruções na tela.

Caso apresente algum problema após realizar o teste de Camera, é importante atualizar o software do seu telefone. Após a atualização, realize TODOS os testes de diagnóstico disponíveis no aplicativo "Samsung Members", incluindo o teste de Camera novamente. 

Caso mesmo após concluir os procedimentos, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
campos_campinas
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu começou a ficar travado também!!! Apresenta bugs na tela de bloqueio, e travas quando eu entro no instagram e no WhatsApp, além do spotify
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá@camp9s9. 

Orientamos que realize a otimização do aparelho para os problemas de travamento.

Para otimizar seu aparelho, siga os procedimentos abaixo, de acordo com a versão do Android (Go ou Normal):

ANDROID 12 OU SUPERIOR:

Acesse as configurações do seu aparelho.
Em seguida, vá em "Assistência do aparelho e bateria".
Por fim, toque em "Otimizar Agora".

ANDROID GO:

Vá em "Gerenciamento inteligente".
Toque em "Otimizar telefone".
Toque em "Armazenamento" e depois em Limpar.
Para confirmar, toque em Confirmar.
Toque no botão de voltar, localizado no canto superior esquerdo da tela.
Toque na opção Memória e depois em Limpar.

LIMITE DE USO EM SEGUNDO PLANO:

Vá em "Assistência do aparelho e bateria".
Toque em bateria.
Selecione "Limites de uso em segundo Plano".
Ative a opção Suspender aplicativos não usados.

Caso mesmo após concluir os procedimentos, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos