- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
10-01-2025 09:24 PM - editado 10-01-2025 09:32 PM
Galaxy AAlguém mais anda tendo bugs no a56? Tenho tido alguns que me incomodam bastante.
O primeiro deles é um bug na câmera, que ao clicar numa função rapidamente (qualquer uma, como por exemplo abrir as configurações de câmera ou trocar pra vídeo) o app simplesmente para. Daí tenho que fechar o aplicativo da câmera e esperar aparecer a clássica mensagem: "O app câmera não está repondendo" e assim, eu consigo fechar o app e utilizá-lo normalmente.
O segundo bug que me ocorre é em relação ao áudio: estou consumindo mídia normalmente e as vezes o áudio fica mudo por alguns segundos (uns 3 segundinhos) !!
O terceiro e último é em relação ao WhatsApp: quando eu saio de um aplicativo e imediatamente entro no WhatsApp, a tela fica congelada por uns 5 segundos.
O meu aparelho é novo e mal tem 4 meses. O problema do WhatsApp me ocorre há pouco mais de um mês, ja os outros começaram recentemente, há 2 semanas no máximo (não houve quedas nesse período).
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-02-2025 07:48 AM
Galaxy AOlá@Members-mrTxC4g.
Referente a sua solicitação de problemas que esta enfrentando na camera do seu aparelho. Orientado a realizar o teste pelo aplicativo Samsung Members.
Iremos realizar o teste de câmera do dispositivo, seguindo as orientações abaixo:
Localize o aplicativo "Samsung Members" em seu telefone.
Para solucionar o problema de Camera, siga estes passos:
Abra o aplicativo "Samsung Members" em seu telefone.
No canto inferior direito, clique na opção "Suporte".
Selecione a opção "Diagnóstico do telefone".
Na lista de testes, escolha a opção "Camera".
Siga as instruções na tela.
Caso apresente algum problema após realizar o teste de Camera, é importante atualizar o software do seu telefone. Após a atualização, realize TODOS os testes de diagnóstico disponíveis no aplicativo "Samsung Members", incluindo o teste de Camera novamente.
Caso mesmo após concluir os procedimentos, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-06-2025 10:10 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-07-2025 07:15 AM
Galaxy AOlá@camp9s9.
Orientamos que realize a otimização do aparelho para os problemas de travamento.
Para otimizar seu aparelho, siga os procedimentos abaixo, de acordo com a versão do Android (Go ou Normal):
ANDROID 12 OU SUPERIOR:
Acesse as configurações do seu aparelho.
Em seguida, vá em "Assistência do aparelho e bateria".
Por fim, toque em "Otimizar Agora".
ANDROID GO:
Vá em "Gerenciamento inteligente".
Toque em "Otimizar telefone".
Toque em "Armazenamento" e depois em Limpar.
Para confirmar, toque em Confirmar.
Toque no botão de voltar, localizado no canto superior esquerdo da tela.
Toque na opção Memória e depois em Limpar.
LIMITE DE USO EM SEGUNDO PLANO:
Vá em "Assistência do aparelho e bateria".
Toque em bateria.
Selecione "Limites de uso em segundo Plano".
Ative a opção Suspender aplicativos não usados.
Caso mesmo após concluir os procedimentos, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »