Tópico original:

Bugs no Android 12

(Tópico criado em: 11-19-2022 09:25 PM)
206 Exibições
Ryan_A12
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente, o Android 12 de vocês está tendo bugs também ? Meu celular é um A12 e quando ele estava no Android 11 ele estava perfeito! O problema começou quando atualizei para o Android 12, o celular começou a apresentar problemas no Wi-Fi, ele fica conectando e desconectando toda hora e se você desligar o Wi-Fi ele não vai mais ligar! Liguei para um número da Samsung e eles me ensinaram uns procedimentos, formatação e alguns comandos (códigos) no app do telefone mas nada adiantou... Espero que a Samsung libere uma atualização pra corrigir esses erros porque está ficando cada vez mais difícil de usar meu telefone que só tem 8 meses de uso.
3 Comentários
Ju_al_S21FE
Active Level 7
Galaxy A
O meu não apareceu nenhum problema no Android 12, e olha que veio com ele de fábrica
0 Kudos
Ryan_A12
Active Level 3
Galaxy A
Eu fiz isso mas não tive resultados... cara, eu fiz de tudo! Liguei pra samsung e eles me ensinaram varios procedimentos mas nada adiantou! Só não mandei para uma assistência porque se eu fizer isso eu vou perder minha garantia.
0 Kudos
Ryan_A12
Active Level 3
Galaxy A
Ah sim, eu tinha me esquecido disso! Vou dar uma chegada, talvez eu resolva meu problema. Obrigado por tentar me ajudar!