Tópico original:

Bugs no touch depois da 6.1

(Tópico criado em: 06-10-2024 07:24 PM)
93 Exibições
rukasulusla
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Depois que eu atualizei para a one ui 6.1, eu notei travamentos frequentes no touch do meu celular (A53). Perguntei a um amigo, que possui o mesmo celular que eu, e ele disse que também está notando essas falhas no touch após a atualização. Se alguém puder me dar uma resposta agradeço.
9 Comentários
kortesia
Active Level 6
Galaxy A
Está acontecendo esse problema com outros modelos da linha A também...que chato.
SáDalzouto
Active Level 1
Galaxy A
E no meu tem um risco verde na tela, acho que essa atualização bugou várias coisas nos telefones da linha A, depois querem mandar para assistência por um erro deles mesmos, invés de corrigirem com uma boa atualização que funcione bem em todos os aparelhos
DheiviAnjos
Active Level 3
Galaxy A
Provavelmente é bug da atualização mesmo, faça um diagnóstico aqui no members e traga o resultado para melhor avaliação
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, rukasulusla. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
jennyromanelli
Active Level 1
Galaxy A
tá acontecendo o msm com o meu
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Agora iremos verificar se há alguma falha com o Hardware da tela do seu dispositivo. Para isso, siga os passos abaixo se conseguir, ta bom?
- Abra o App telefone e insira o comando * #0*#, se por acaso este comando não funcionar tente este: * #* #88#* #*
- Agora vá na opção "TOUCH", na tela seguinte tente  preencher todo a área indicada. 

Conforme for passando o dedo por cima dos quadradinhos, eles vão ficando na cor verde, isso significa que o reconhecimento da tela está normal.

Caso alguma área não reconheça seu toque me informe, ok?

0 Kudos
jennyromanelli
Active Level 1
Galaxy A
todas reconhecem, mas durante o uso do celular buga várias vezes
0 Kudos
jennyromanelli
Active Level 1
Galaxy A
e tá acontecendo em dois aparelhos meus, A52 e A55 ambos após a atualização
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

jennyromanelli nos acione em nossos canais digitais. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos