Tópico original:

Bugs nos contatos e diagnóstico no chip

(Tópico criado em: 05-14-2023 08:43 PM)
208 Exibições
Anna1998
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente, boa noite. Eu tenho tido muitos problemas ultimamente. Na questão do chip recentemente eu fui fazer o diagnóstico do celular em cada parte e a única coisa que demonstrou erro, foi o chip. Eu tenho um chip e cartão de memória no segundo slot. Na parte que seria para o segundo chip que mostra o erro com a escrita: ação necessária. 
Mas eu não sei que ação é essa. Alguém já passou por isso e pode me ajudar?
Quanto aos contatos, tenho tentado entrar, ele aparece a mensagem: atualizando contatos. Fica carregando e depois o app fecha sozinho. Tanto que meus contatos no WhatsApp só aparecem os números dos contatos, não o nome que eu salvei. 
 Não tenho conseguido contato com assistência técnica e o site não aceita meu número, diz que não é válido.
Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Por favor!
5 Comentários
Rayssa_oli
Active Level 7
Galaxy A
Mano o meu tá assim já faz semanas,falaram que é um bug da samsung members sendo q tanto o chip e tanto o cartão de memória tão funcionando corretamente no celular, resumindo fala que é problema no chip 2 sendo que só tem slot pra 1 chip e um cartão de memória
Anna1998
Active Level 3
Galaxy A
Eu fico agoniada, toda atualização nova buga algo diferente. Não sei o que tá acontecendo porque eles não corrigem todos esses erros.
0 Kudos
Rayssa_oli
Active Level 7
Galaxy A
Vixi aí é ruim em
0 Kudos
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy A
Tmbm to com bug no diagnóstico, no meu ra acusando problema na bateria, porem a minha autonomia ta normal. Faço 8 hrs de tela em um dia de uso completo e usando 4g e tudo mais. Porem o app insiste em dizer q a minha bateria ta ruim, ai vou levar na assistência da samsung pra ver isso...
Anna1998
Active Level 3
Galaxy A
Isso é muito estranho. Tanta gente falando e eles não resolvem esses bugs.
0 Kudos