Tópico original:

Bugs

(Tópico criado em: 05-03-2022 02:17 PM)
775 Exibições
jeffily
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Galaxy A52s 5g travando apos one ui 4.1 android 12, o aparelho ta com engasgos feios, quando abre e fecha a camera, em troca de apps, quando rola a barra de notificaçoes pra baixo, bugs pra ver as fotos no facebook, e outros travamentos, lamentavel...
18 Comentários
Galaxy A
exatamente ,e , excelente dica ,pra complementar a Galaxy store está com uma gama enorme de apps que são pensados para o sistema Samsung ,o que não dá é ver gente reclamando sem entender o que aconteceu... o meu tbm esta travando pra mudar os apps ,mas não atrapalha o uso e estou aqui no aguardo para nova atualização de correção
0 Kudos
KleyRocker
Active Level 6
Galaxy A
Tenho A52s também tá bugadão e travando tudo , não adianta formatar 👎🏻 isso foi depois da OneUi 4.1. No Android 11 funcionava que uma maravilha.
0 Kudos
jeffily
Active Level 4
Galaxy A
Tambem to com o mesmo problema manim, tomara q eles resolvam no patch de maio
0 Kudos
a74
Active Level 5
Galaxy A
Pessoal, está chegando um pacote de correção de bugs no a52s, já saiu em alguns países, porém como estamos em 1945 aqui no Brasil, só chega daqui umas semanas.
0 Kudos
jeffily
Active Level 4
Galaxy A
Sério?
0 Kudos
Henrique_Perego
Active Level 1
Galaxy A
To no mesmo barco uso muito a camera, comprei o celular por cousa disso e toda vez que vou tirar foto o celular **bleep** e fica na tela preta, tenho que forçar o celular a reiniciar, vou esperar a atualização, caso não resolva vou levar na assistência técnica e tenho certeza que o celular vai voltar igual com problema, a segunda vez já vou pedir meu dinheiro de volta como consta no codigo de defesa do consumidor, caso a Samsung se negue a pagar, entrarei na justiças. Se todos fizerem isso os fabricantes irão mudar, pois pagamos caro em um aparelho para ficar com problemas, lamentavel o que fazem com os consumidores.
Lilibet23
Beginner Level 4
Galaxy A
Meu celular está exatamente com o mesmo problema!
0 Kudos
Henrique_Perego
Active Level 1
Galaxy A
Saiu a atualização, vamos testar
0 Kudos
Miiroocaa
Active Level 1
Galaxy A
O meu tbm tá assim, começou essa semana, se estou fazendo algo ele sai da tela vai para outra ou simplesmente congela e eu preciso fechar tudo e abrir de novo
0 Kudos