Tópico original:

Bugs

(Tópico criado em: 08-07-2024 12:04 PM)
120 Exibições
jones-89
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gente meu smartphone é um a13 quando ligo dados móveis ou Wi-Fi msm ele *** um pouco e a barra de notificações desce travada congelando uns minutos oque será o problema? Otimizo, limpo a RAM fecho apps em 2 plano faço tudo isso pra resolver e ele esta na one ui 6.0 
9 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente a One UI 6.0 é cheia de bugs! Acredito que seu problema será corrigido com a One UI 6.1. 🤌
jones-89
Active Level 4
Galaxy A
Assim espero que resolva
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Tente limpar a RAM e desinstalar aplicativos, resete a configurações, liberar espaço na memória interna! E verifique sempre a temperatura do celular.
jones-89
Active Level 4
Galaxy A
Amigo eu faço isso pq entendo e a one ui do sistema q tem bugs e não tem nada haver com temperatura a Samsung tem que melhorar bastante isso
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Entendo, e por que a temperatura pode influenciar também
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy A
Vishi qualquer coisa vc formata
jones-89
Active Level 4
Galaxy A
N resolve pq já está no sistema assim como outros aparelhos q vi aqui com outros usuários de Samsung
kekegr
Expert Level 5
Galaxy A
Atualização vai resolver isso
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, bruce_bomb! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos