Tópico original:

Burn in com AOD sempre ligado

(Tópico criado em: 01-15-2024 09:58 AM)
273 Exibições
Rayonecma
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Bom dia gente! Vcs sabem dizer se tem risco de burn in se eu deixar always on display sempre ligado, onde fica a marca da biometria na tela?
9 Comentários
Gabriel_Pires
Active Level 6
Galaxy A
Fica sim, o recomendável é deixar apenas quando tocar ele ser ativado.
danielMangy
Active Level 7
Galaxy A
não entendi por qual motivo falaram que isso dá burn-in... de verdade

mas não, não se preocupa e pode deixar a digital sempre mostrando e no brilho máximo se quiser. todos os ícones da tela se movem, incluindo o da digital.

é só ficar olhando. você vai reparar que todos se movem um pouco a cada minuto :)
Tunes
Active Level 4
Galaxy A
Parece que no One UI 6.0 tiraram essa funcionalidade que protege contra burn in e que seria corrigido numa próxima atualização. Li isso no site Sammobile.com.
danielMangy
Active Level 7
Galaxy A
isso é verdade, mas se aplica apenas à barra de status e não ao AOD; ele continua trocando os ícones de posição normalmente, a cada 1 minuto se não me engano ele troca.

pode ficar de boa e usar o always on, não causará problemas e o trabalho da samsung é trazer de volta o pixel shift da barra de status.
Rayonecma
Active Level 6
Galaxy A
Valeu cara, sempre tive a sensaçao desse simbolo nao se mover, mas ja percebi sim q todos os icones se movem na AOD, obrigado por esclarecer q o icone da biometria tbm se move :)
danielMangy
Active Level 7
Galaxy A
disponha ;) fico feliz em ajudar!
Bolognha
Active Level 5
Galaxy A
No AOD se não me engano todos os ícones se movem durante o dia, nenhum fica no mesmo lugar
Da34Sam
Active Level 5
Galaxy A
Não, pois o símbolo da biometria some quando a tela apaga e o Always On sempre fica com um brilho baixo
Im_Thiagoxd
Active Level 1
Galaxy A
No meu s20 fe no último ano que fiquei com ele deixei o AOD no brilho quase máximo e não deu nada de burn in o ano inteiro
0 Kudos