Tópico original:

burn-in

(Tópico criado em: 02-04-2023 11:09 AM)
440 Exibições
amosextafeiras
Active Level 4
Opções
Galaxy A
É pessoal aconteceu com meu celular o A52, minha tela deu burn in, que é quando a tela fica manchada com um desenho do aplicativo no fundo, começou na parte inferior da tela, e agora ta marcando até o horário da parte superior. tive o A51 e vendi ele para uma pessoa próxima e ele até hoje ta impecável, e então comprei o A52, e infelizmente minha tela ta manchada, não tem 1 ano que eu estou com aparelho, e quero que fica uma dica a todos dem uma pesquisada no YouTube sobre esse problema pois tem vídeo explicando como evitar, mas basicamente é não usa sempre o mesmo aplicativo, não usa sempre com brilho auto, deixa o celular em modo escuro, e da um tempo para tela esfria. Se eu tivesse seguido as dicas, hoje não estaria com esse problema, só que infelizmente teriei que comprar outro celular pois troca a tela mesmo na Samsung fica caro e o telefone não vai fica 100% como veio de fabrica né, e sim terminei de paga ele mês passado em janeiro, foi parcelado em 12x e terminei em janeiro e agora em fevereiro aconteceu isso, sempre fui apaixonado pela Samsung, isso me deu uma desanimada mas acontece.vou ter que mais para frente compra outro aparelho,fazer mais uma vez um esforço para paga o celular. então fica aí meu relato espero que com isso posso ajudar a evita que muitos aparelhos tenham essa tela chata de burn in. Fica um exemplo abaixo do que seria esse problema, que tem em tela amoled, abraços a todos.

image


12 Comentários
Cosxme
Active Level 3
Galaxy A
Amigo não gostava dos gestos, se tivesse ativado esses botões talvez não tivessem aparecido
Cosxme
Active Level 3
Galaxy A
No modo escuro aparece também?
amosextafeiras
Active Level 4
Galaxy A
Então no modo escuro não apararece, mas quando abro qualquer imagem aparece, aquela foto é so um exemplo que achei na internet, mas no meu ta feio, quando abro um vídeo no YouTube aparece é bem chato cara
Cosxme
Active Level 3
Galaxy A
Entendo só aconteceu comigo uma vez mas faz muito tempo e foi com um moto x
amosextafeiras
Active Level 4
Galaxy A
Da uma tristeza cara, ralei muito pra compra esse celular e infelizmente acontece isso, fazer o que né.
Cosxme
Active Level 3
Galaxy A
Então né
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy A
Por isso tbm uso gestos,
JoseNetoS1
Active Level 6
Galaxy A
Mt sacanagem isso. O meu s20fe tbm está com burn in, na parte de cima, fica mostrando os icones de notificações, wifi, bateria, etc. Sorte que não é tão perceptível. Até pensei em entrar em contato com a samsung, mas do jeito que o suporte deles é péssimo não daria em nada, até pq nem garantia tem mais. Tenho meu celular faz 1 ano e 5 meses.
amosextafeiras
Active Level 4
Galaxy A
Então né, agente investe em celular para ter um celular que agente possa usá-lo por um tempo bom de 2 anos 3 anos, sem com que a tecnologia dele não fique tão defasada, ai acontece isso e somos quase obrigado a troca porque querendo ou não pode acaba piorando, é triste isso cara.