Tópico original:

Burnin na biometria do Galaxy A53

(Tópico criado em: 02-09-2023 10:24 PM)
537 Exibições
telhadocfa
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Saqueador
0C8840F2-0092-4C22-9987-05AF7372DB3D.jpeg

Olá, estou com problema na tela do meu Galaxy A53, somente quando coloco o celular no sol com a tela ligada e com o fundo claro parece na biometria uma mancha (quadrado) e isso varia de acordo coma intensidade do sol, se tiver nublado, ou em qualquer outro ambiente que não tenha o sol a mancha não aparece. Levei o celular na Vivo, fizeram a troca e no outro dia voltei com o mesmo problema. Daí disseram que poderia ser uma característica do aparelho, da biometria ultrassônica mas o A53 não tem biometria ultrassônica. Sendo que eu já tive o S20FE, o S10 Plus e o S9 Plus e nenhum apresentou essa mancha no sol. Alguém mais com esse problema? 
33 Comentários
Eltonjlo
Beginner Level 5
Galaxy A
Mais não é um problema esse ícone é exatamente o que explicaram pra você.
É o sensor da biometria dele.
Nos outros modelos talvez ele só fique "menos visivel" mais todos tem esse mesmo sensor na tela.
No caso do S9 plus o sensor era na parte traseira.
telhadocfa
Active Level 3
Galaxy A

Verdade, no S9 Plus era atrás, mas no S10 Plus e no S20 FE nunca vi isso, e pra ser bem sincero acho que isso é um erro de engenharia, pois essas telas foram feitas para que no sol sejam bastante nítidas e não faz sentido ficar com essa mancha…se eu soubesse que teria esse problema não compraria desse modelo jamais…

0 Kudos
Evrton09
Active Level 7
Galaxy A
Tu não via no S10+ pq o sensor biométrico dele é ultrassônico e o brilho da tela é mais forte que do A53. Enquanto o leitor do A53 é ótico e brilho bem mais fraco. Deixa de graça e só curte teu aparelho que ele não tem problema nenhum.
0 Kudos
telhadocfa
Active Level 3
Galaxy A

Eu quero acreditar que vc é só mais um fã boy de marca querendo passar pano pra problemas. Vou acabar com seus argumentos fracos. Primeiro, o meu S20FE NÃO ERA SENSOR ULTRASSÔNICO!Inclusive é o mesmo sensor que tem nos aparelhos intermediários. Segundo, em contato com a Samsung por telefone, fui informado que essa característica ESTÁ NOS SENSORES ULTRASSÔNICOS que não é o caso do A53. Terceiro, essa mancha é um problema sim e eu vou buscar solução ou a devolução do meu dinheiro, pois não sou  fã boy cego de nenhuma marca! Abs!

0 Kudos
Evrton09
Active Level 7
Galaxy A
O teu argumento foi por terra a partir do momento que chama as pessoas de fanboy, já usei Xiaomi, Redmi, Poco, Sony, Motorola e Samsung, tenho experiência em tecnologia e propriedade no que falo, você vai confiar no atendente da Samsung, o mesmo que disse que o S20 FE receberia o Android 14 quando na verdade não vai? No mínimo você é leigo e inocente demais.
0 Kudos
telhadocfa
Active Level 3
Galaxy A

É fã boy sim….isso tá claro quando fala que o meu aparelho não tem problema algum e o atendente da Samsung que trabalha na fabricante que tem informações da fabricante não tem razão, mas é tu que tem razão pq já teve experiências com outras marcas🤦🏻‍♂️😂😂😂 meu Deus do céu….😂🤣😂😂🤣🤣😂😂🤣😂 

0 Kudos
telhadocfa
Active Level 3
Galaxy A

Faz o seguinte: curte teu aparelho aí com mancha na tela e seja feliz brother! Só não venha querer falar bobagem e achar que do outro lado tem algum leigo ou **bleep** que vai aceitar o que alguém como vc, que não é nada na Samsung falar como o dono da verdade! Tá com problemas e eu vou resolver de uma forma ou de outra. Abs!

0 Kudos
telhadocfa
Active Level 3
Galaxy A

Amigo, é um problema sim! Fiz um atendimento ontem de duas horas com a Samsung e a atendente informou que isso realmente não é normal! O que está acontecendo que algumas pessoas estão querendo normalizar uma mancha na tela????

0 Kudos
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy A
E sensor normal , aqui fica a mesma coisa no sol forte ! Pode ficar tranquilo , aqui nem ligo mais kkkk