Tópico original:

Busque meu telefone - Verificação em duas etapas

(Tópico criado em: 05-26-2022 03:53 PM)
257 Exibições
Ziul88
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Olá,

Existe a possibilidade de cancelar a verificação em duas etapas da conta Samsung ?

O motivo seria para proteger os dados quando se trata do serviço (busque meu telefone), hoje quando localizamos o nosso celular pelo site (find my mobile) temos algumas opções para executar em nosso celular porem no caso de um roubo do celular o mais correto é apagador todos os dados do celular, para o bandido não ter acesso aos apps de bancos e etc..

Só que com a verificação em duas etapas não é possível executar uma vez que ao clicar em apagar todos os dados é enviado um código ao aparelho e só após digitar esse código é que o os dados serão apagados, o problema é que como vou saber o código uma vez que o ladrão levou o celular ???? rsrs....

Sendo assim não faz sentido localizar o celular em caso de roubo uma vez que o serviço não nos deixar executar de forma correta.

6 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Uma vez Ativada não tem como mais desativar .
Galaxy A
Não há como desativar e você pode adicionar dispositivos confiáveis, aplicativos autentificador ou guardar em um lugar seguro e de fácil acesso os códigos alternativos para você entrar em sua conta.
KevLev
Expert Level 5
Galaxy A
Adiciona pessoas da sua família na sua conta galaxy que terão acesso,não tem como desativar
MaryJane2021
Expert Level 5
Galaxy A
Não tem como desativar.
MateusL
Expert Level 5
Galaxy A
Não tem como
Galaxy A
Não aparece a opção de aparelho confiável ao logar? Eu mesmo tenho um aparelho que entra diretamente. Sem a confirmação em duas etapas.
0 Kudos