Tópico original:

Bussola A15

(Tópico criado em: 06-14-2024 10:49 AM)
1009 Exibições
Members_lL5OZ5W
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Olá , estou pretendo comprar um Galaxy A15 4g de 8 ram e 256

Porem ja pesquisei e nem no proprio site encontrei informacao precisa sobre sensores

Especificamente o da Bussola 

Esse aparelho A15 4g, na versao de 256 gigas, de  tem sensor de bussola ?

att

6 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Oi. Então, amigo, tanto a bússola, quanto o giroscópio não são sensores, são dispositivos, que, hoje constituem o conjunto de todos os GPS (A-GPS, Galileo, Glonass...), ou seja, se um celular X tiver um conjunto honesto de GPS, necessariamente ele vai ter os recursos de giroscópio e a bússola, o que é o caso do A14 4G e também o 5G.

Agora, não é possível utilizar esses recursos diretamente do Android, eles existem, mas não existe aplicação nativa. Precisa baixar um aplicativo na Play Store. Eu recomendo um aplicativo que você consiga exportar as coordenadas.
Members_lL5OZ5W
Beginner Level 2
Galaxy A

Beleza meu amigo!

Obrigado !

Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
Você consegue usar a bússola pelo Painel Edge e também consegue saber as coordenadas de satélite pelo mesmo painel.

Edit: a Samsung considera a bússola e o giroscópio como um sensor mesmo, tanto que chamar a bússola de Sensor geomagnético.
0 Kudos
Prea
Expert Level 5
Galaxy A
O problema das bússolas é vc ficar perto de algum imã , pode danificar e não ter precisão.
0 Kudos
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
Praticamente todos os aparelhos hoje em dia tem bússola, dos mais acessíveis aos mais caros, apenas giroscópio (posição no espaço) que mais raro de encontrar no aparelho
0 Kudos
Leonardo121413
Beginner Level 2
Galaxy A
Tem a bússola que dá pra usar diretamente igual o Dhanyllo falou, ah é, eu já aproximei o telefone em um imã e não afetou a bussola
0 Kudos