Tópico original:

Buug no Meu A31

(Tópico criado em: 08-09-2022 06:20 AM)
149 Exibições
Paulinha_A54
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Oii Gentee,Alguém Poderia Me Ajudar?
Do Nada Ontem O Meu Celular Começou a Abaixar O Volume Sozinho e Toda Hora,Agr Isso Não Paraaaa,e Tmb Comecei a Perceber Bugs No Botão Power,E Isso Não Paraaaaaa!
Será Que Teria Algum Recurso Ou Eu Teria Que Formata-lo?🤔
Ajudem-Me,Pllis

5 Comentários
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Ola bom dia vc pode tentar,verificar aqui msm no Members fazendo o diagnóstico do aparelho!
Opções
Galaxy A

Olá, SANSA31! 

Sinto muito por isso!
Seu aparelho está atualizado? 
Tente reiniciar o aparelho. Se já o fez, nesse caso será necessário a formatação mesmo. Para fazê-la de forma correta, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

tommyhilfigher
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta acionar o suporte pela comunidade e rodar o diagnóstico. Se não resolver, tem atendimento remoto. Verifica atualizações pendentes. Se persistir, faz backup de tudo e formata👍
Paulinha_A54
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada pessoal!Ja reiniciei,diagnostiquei,verifiquei atualizações e está tudo ok...infelizmente não resolveu!Irei ter que formatar mesmo
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galaxy A
Não esquece backup total 🖖🖖