Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 06-04-2020 12:59 PM)
603 Exibições
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
463 Comentários
Rafaelhso
Beginner Level 2
Galaxy A
Qual a atualização que você instalou, a deste mês?
0 Kudos
Rafaelhso
Beginner Level 2
Galaxy A
atualizem o software com a atualização de agora do final do mês 05/2020... corrigiu o meu problema com o foco da câmera traseira..
0 Kudos
DaviFLA
Active Level 1
Galaxy A
O meu continua do mesmo jeito...afff
0 Kudos
DEREMIRA
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu está assim ,começou em no mês 05/2020 lebre que ele atualizou também no mês 05/2020,alguém ah conseguiu resolver ?
0 Kudos
biaalves
Beginner Level 2
Galaxy A
a minha também está com esse problema
0 Kudos
Frbjesus
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu começou apos a ultima atualização...
0 Kudos
SuelenRo
Beginner Level 3
Galaxy A

O meu A30 tbm está assim. Não foca a câmera traseira de jeito maneira. Se alguém souber como resolver nos ajude... E isso aconteceu depois da última atualização.... Tá td embaçado 

0 Kudos
Jaquesantos
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu também tá assim, depois da última só piorou

0 Kudos
fernandakelly
Active Level 1
Galaxy A

Vc conseguiu arrumar a câmera do seu A30 pq o meu está com o msm problema

0 Kudos
AlleeMartins
Beginner Level 2
Galaxy A
eu tbm estou com este problema. Antes eu usava o samsung A5 e a camera dele frontal nao focava nos rostos se eu tirasse foto com mtas pessoas. Agora estou com o A30 e ele n foca na camera normal, nao foca e nadaaa!!!! to com ódio
0 Kudos