Tópico original:

Câmera A30 não foca

(Tópico criado em: 04-18-2021 03:16 PM)
158 Exibições
mandexxxxx
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá pessoal, tudo bem?! 
 
 Há uns 2 anos comprei um A30 e há 4 dias a câmera traseira não está focando. Vi que mais alguns usuários estão passando pela mesma situação. 
 
 E ai, você que tem um A30, me conta a sua situação?! Sua câmera traseira também não foca?!
 
 Abraços!! 
13 Comentários
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
Meu irmão tem um e a câmera dela fica assim, fora que tem um mancha branca e agora quando tira foto com flash fica embaçado a câmera
mandexxxxx
Active Level 1
Galaxy A
Será que aconteceu após a atualização? O meu demorou um pouco, mas é absurdamente como a câmera traseira fica toda embasada e para realmente focar em algo, eu preciso estar grudada. Olha só isso!

20210415_133426_23582.jpg

0 Kudos
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
A dele ficou assim depois do Android 10 o dele também fica assim embasada ele já levou pra autorizada e eles mandou o celular com o mesmo problema
mandexxxxx
Active Level 1
Galaxy A
Vamos então esperar uma nova atualização do Android para ver se o bug é corrigido.. se não, nos basta reportar os erros para que o pessoal da samsung tente nos ajudar
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
Pois, é um celular muito bom com tela amoled, bateria Boa, processador bom e era pra ter um câmera Boa mas a samsung estragou a câmera dele
mandexxxxx
Active Level 1
Galaxy A
Exatamente! Será jogada de marketing para que adiqueremos outro modelo?!
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
Se fosse daqui 5 anos eu diria que sim, mas o celular só tem 2 anos de lançamento seria sacanagem
0 Kudos
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
Alguma coisa aconteceu com ele pq a samsung agora só vai atualizar ele 2 vezes por ano, ele tinha 4 anos de atualização de 3 em 3 mês agora vai ser só 1
0 Kudos