Tópico original:

Câmera A30 não foca

(Tópico criado em: 09-06-2020 02:23 AM)
Bruhlohana8
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A

Estou insatisfeita com a qualidade do A30. 

Tem menos de um ano de uso e a câmera principal não está focando. Liguei para a assistência técnica,  fiz tudo que foi solicitado e mesmo assim não funcionou. O que farão a respeito???

6 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Bruhlo praticamente todos os aparelhos deste modelo, estão assim, o que resta é aguardar por alguma atualização. A única solução dos fóruns é de realizar uma limpeza de cache e, caso não funcione, um hard reset.
0 Kudos
Leska2907
Active Level 1
Galaxy A
o meu está assim tambem

fiz tudo que me foi orientado por aqui. acessei o SAMSUNG Smart Tutor e nada. Sem previsão de atualização.
andreyMirandaa
Active Level 3
Galaxy A
desculpa, fugir do assunto, mas o A30 de vocês também descarregam MUITO rápido quando chega em 20%?
Grato:)
0 Kudos
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Galaxy A
o aparelho descarrega rápido, não foca direito , **bleep** em jogos leves isso tudo por culpa de atualização!!! aguardo uma atualização urgente da Samsung esse mês
0 Kudos
Galaxy A
O meu não está mais na garantia, mas tenho direito apesar da Samsung negar, pois é um defeito de fabricação que apareceu depois de vencida a garantia (vício oculto) e nestes casos o fabricante tem obrigações também.
Levei na Assistência e eles disseram que tinha que trocar a câmera, mas me recuso a pagar por isso.
0 Kudos
Galaxy A
Se está na garantia leve na assistência e solicite a troca da câmera. É problema de hardware da câmera, não adianta esperar atualização de software.
0 Kudos