Tópico original:

Câmera A30

(Tópico criado em: 07-30-2020 07:44 PM)
142 Exibições
_paulasouza_
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Comprei dois Samsung A30 no ano passado e um deles estava com a câmera um pouco ruim para focar, mas com paciência ela focava. Depois de um tempo o outro telefone tb apresentou o mesmo problema. Teve uma atualização para melhorar a câmera e não resolveu nada. Agora os dois celulares estão com a câmera traseira inutilizada e a frontal não fica tão boa como era antes. 

Fomos à assistência técnica e na hora de deixar os celulares a atendente ligou uma lanterna na tela e os celulares apresentavam pequenas quebras, imperceptíveis e com isso disse que a assistência técnica não ia cobrir o reparo das câmeras sem efetuar o pagamento de 490 reais (para cada telefone) para troca da tela e assim eles consertarem a câmera... 

Não sei oq fazer pq tenho que pagar um celular novo pra poder arruma a câmera dos dois telefone.. 
Estou indignada 

4 Comentários
Galaxy A
Só queria entender o que tem haver tela com câmera. Essas assistências tão ficando mercenárias
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá,  Dhanyllo_Lima. Para reparar a câmera é necessário manusear e abrir o aparelho, com isso a tela pode vir a ser mais danificada. Assim, não aceitamos nenhum aparelho com dano físico para reparos em garantia. 

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Boa tarde,  _paulasouza_. Como vai? Compreendo a sua insatisfação, e lamento todo o transtorno. As autorizadas, só fazem a análise e reparo, quando os aparelhos não possuem nenhum dano físico. Com o dano na tela, não há como os nossos técnicos manusear o aparelho para realizar os devidos reparos na câmera. Quando o aparelho for aberto a tela ficará ainda mais danificada.  Agradeço a sua compreensão.

Qualquer dúvida estamos à disposição. 

0 Kudos
ziliovisk
Beginner Level 3
Galaxy A
meu A30 estava assim desde fevereiro. por incrível que pareça depois de eu desistir de procurar soluções, a câmera voltou ao normal sozinha hoje. provavelmente foi a passagem do cometa.
0 Kudos