Resolvido! SOLUCIONADO

TĂłpico original:

đŸ”¶ CĂąmera A54 laranja!!! đŸ”¶ DiagnĂłstico/Reporte de erro

(TĂłpico criado em: 03-21-2024 10:11 PM)
367 ExibiçÔes
eolisan
Active Level 9
OpçÔes
Galaxy A
***Este post nĂŁo contĂ©m solução, mas para todos que estĂŁo com o problema ajudem a reportar o erro de forma correta para ver se a Samsung corrige. 

Vamos começar? 

Acesse o aplicativo do members e vĂĄ na aba Suporte e em seguida DiagnĂłstico do telefone conforme abaixo:

image

image

Na tela a seguir vocĂȘ verĂĄ alguns testes de componentes do aparelho, caso queira pode fazer os testes.

O pulo do gato estĂĄ no teste de CĂąmera:

image

A tela a seguir nĂŁo permitiu prints, mas procure um lugar claro e teste das cĂąmeras traseira e frontal. 

Quando o teste perguntar "A qualidade da foto é boa?" coloque NÃO tanto para o teste da cùmera principal e frontal.

E vocĂȘ verĂĄ a tela a seguir, e vĂĄ em RelatĂłrio de erros:

image

Coloque a frequĂȘncia do erro, eu coloquei Frequentemente:

image

VocĂȘ pode usar suas palavras para o relato do erro, mas eu coloquei desta forma:

Após atualização para a one ui 6 as cùmeras estão muito saturadas deixando o rosto e detalhes dos objetos bem alaranjados.

E em seguida envie:

image

SerĂĄ perguntado se deseja enviar todo o relatĂłrio de erros ou sĂł o que vocĂȘ acabou de testar, aĂ­ Ă© opcional, eu preferi enviar todo o relatĂłrio.

image

Se tudo ocorrer certo vocĂȘ receberĂĄ uma notificação de envio concluĂ­do. 

image

Reportem de forma correta e ajudem a galera.

Se vocĂȘ tem algo para compartilhar para amenizar o problema, poste aĂ­ para ajudar os demais members que estĂŁo incomodados com isso. 

Obrigado e não briguem nos comentários 😉

2 SoluçÔes

SoluçÔes aceitas
Solução
Vitorya
Beginner Level 4
Galaxy A
JĂĄ fiz , espero ter algum retorno !

Exibir solução no post original

Solução
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
O patch de março acabou corrigindo para alguns a cùmera laranja/saturada, update com efeito roleta russa.

Exibir solução no post original

9 ComentĂĄrios
Solução
Vitorya
Beginner Level 4
Galaxy A
JĂĄ fiz , espero ter algum retorno !
eolisan
Active Level 9
Galaxy A
Valeu Vitorya, quando mais gente enviar a Samsung nota.

Duvido que irão dar uma resposta concreta, porém, o reporte ajuda a acelerar o update que por sinal esta demorando a vir.
Solução
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
O patch de março acabou corrigindo para alguns a cùmera laranja/saturada, update com efeito roleta russa.
eolisan
Active Level 9
Galaxy A
Pelo visto sim, aqui continua laranja mesmo após restauração.
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
Eu jĂĄ fiz isso, espero que eles resolvam!!
lost_boy
Active Level 6
Galaxy A
Jå tinha enviado uma reclamação, mas nunca mediante do processo de teste do dispositivo. Para deixar clara a natureza do problema, tirei a foto da minha mão pelas duas cùmeras. Assim, caso comparem, poderão ver a diferença: a frontal estå com a saturação em níveis normais, mas a traseira não.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Eu fiz isso quando tava com problema em jogos e também no modo dex, rapidinho o pessoal responde pra ajudar. Geralmente eles reportam os log também para os engenheiros
eolisan
Active Level 9
Galaxy A
Tomara, estĂŁo demorando muito a corrigir, provavelmente segurando pra 6.1.

O celular que era tĂŁo bom ficou cheio de bug depois da 6.0
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Sei bem como Ă© ficar a mercer da empresa pra resolver o problema :(
0 Kudos