Tópico original:

Câmera A54 - Paciência tem limite

(Tópico criado em: 04-18-2024 12:56 PM)
630 Exibições
lpmotta
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Cara, sinceramente, tô começando a considerar tomar alguma atitude com relação a câmera do A54, porque paciência tem limite. Mais uma atualização de segurança instalada, e nada de consertarem a câmera que a Samsung estragou há TRÊS MESES. É tão difícil assim lançar uma atualização pra isso? Esse celular foi o segundo modelo mais vendido da marca no ano passado, atrás apenas do A14. Nós sustentamos a marca, e cadê a resposta? O S23 e 24 eles correm pra consertar. 

Na imagem, o bug de amarelar a pele visto na íntegra, graças a função do google fotos de diminuir o tom de pele. A mancha se mantém, como uma aquarela. Ridículo.

image

22 Comentários
entaocadu
Active Level 6
Galaxy A
Putz cara, o meu modelo é o A54, porém não sofreu com esse bug, nem com o do áudio
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy A
Tô achando que deve ser algum problema peculiar seu amigo pois o meu A54 tbm não tem esse problema
Aedez
Active Level 1
Galaxy A
Peculiar dele? Kkkkkk faz uma busca de 10 SEGUNDOS aqui no members que vc vai ver o "peculiar"
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy A
Só estou dizendo que se fosse algo causado pela atualização então todos os celulares tinham que ser afetados, e eu conheço muita gente que tem o A54 que não tem esse problema.
lpmotta
Active Level 3
Galaxy A
É mais nítido em ambientes com luz artificial e apenas com a câmera traseira. É a reclamação mais recorrente do modelo.
entaocadu
Active Level 6
Galaxy A
Mano, trabalho madrugada a dentro, com luz artificial meio que 100% do tempo, porém não tive esse problema 😕
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Instale a Gcam Go, é a alternativa
lpmotta
Active Level 3
Galaxy A
Já procurei esse aplicativo mas não achei, sou direcionado para outro 😞
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
O problema da câmara só perde para o número de reclamações para envio de áudio.

Câmera deixando pele laranja ou amarela, e o microfone que falha em captar áudio fazendo com a pessoa tenha que tentar várias vezes até ele funcionar.

Só falta chegar a OneUI 6.1 e os problemas continuarem, aí vai ser um cúmulo.