Tópico original:

Câmera A54 - Paciência tem limite

(Tópico criado em: 04-18-2024 12:56 PM)
641 Exibições
lpmotta
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Cara, sinceramente, tô começando a considerar tomar alguma atitude com relação a câmera do A54, porque paciência tem limite. Mais uma atualização de segurança instalada, e nada de consertarem a câmera que a Samsung estragou há TRÊS MESES. É tão difícil assim lançar uma atualização pra isso? Esse celular foi o segundo modelo mais vendido da marca no ano passado, atrás apenas do A14. Nós sustentamos a marca, e cadê a resposta? O S23 e 24 eles correm pra consertar. 

Na imagem, o bug de amarelar a pele visto na íntegra, graças a função do google fotos de diminuir o tom de pele. A mancha se mantém, como uma aquarela. Ridículo.

image

22 Comentários
lpmotta
Active Level 3
Galaxy A
Exatamente, é até agora reclamar não adiantou 🫠
E o frustrante é que eu adoro o celular e a marca.
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
Aconteceu algo similar com o S20 FE, eu resolvi observar o caso e as teorias sobre, e acabou que o S20 FE tinha recebido uma atualização que prejudicou as câmeras e o desempenho do dispositivo, mas acreditasse que isso foi pq ele fez muito sucesso e começou a prejudicar a venda de modelos Galaxy S mais novos e ficou como se fosse uma sabotagem.

A mesma teoria começa a se aplicar ao Galaxy A54.
Nanandaa
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu com o mesmo problema. Putz
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Realmente esse bug alterou qualidade natural da. imagem
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Lamentavel mesmo, espero que resolvam
SP03
Active Level 6
Galaxy A
Olha, sinceramente... Vou ter que pegar um celular de assinatura para não ficar sem celular e encaminhar o meu para assistência até me devolverem o dinheiro. Tirar foto de rosto por aqui, nem pensar está ficando extremamente alaranjada, fora o Wi-Fi que nunca estabiliza depois da Oneui 6, haja pacote de dados para aguentar o bug.
gilmayne
Active Level 5
Galaxy A
O problema é que a Samsung não está nem aí. Já tem tempo suficiente para ter corrigido isso. Se a gente tiver sorte, talvez seja corrigido na one ui 6.1
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, lpmotta estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Aedez
Active Level 1
Galaxy A
Vai se f3rrar S4amsung, tirando todo mundo de mané? Arruma isso e para com essas msgs escrotas cheias de copia e cola. Tenha o mínimo de respeito.
Carloṣ
Expert Level 1
Galaxy A
Cuidado com as palavras mano, pode levar Ban.

Obs.: não estou dizendo que vc não tá com razão.
0 Kudos