Tópico original:

Câmera A71

(Tópico criado em: 12-22-2024 06:22 AM)
177 Exibições
Pana00
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Tenho um A71 que quando comprei as imagens saiam lindas e ótimas, e agora alguns ano depois elas saem com baixa qualidade. Alguem sabe me dizer o por que? A câmera não está arranhada.
4 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Pode ser devido alguma atualização, igual o A55 atual, vi pessoas reclamando que as fotos estão com qualidade ruim. 🤔🤔
Mas claro que não pose ser só isso. Você pode limpar o cache da aplicativos de câmera e fazer uma limpeza no sistema apagando aplicativos que usam a câmera 📷 e que não estão em uso. Depois faz uma reinicialização e veja se melhorou 🤔🤔🤔
Pana00
Active Level 3
Galaxy A
Obrigada, irei fazer! Mas tb desconfio que seja após atualização, ainda mais que o aparelho já é um pouco antigo ...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Pana00, vamos lhe passar alguns procedimentos para o seu caso:

•  Aplicativo Câmera: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados. Isso não apaga nenhuma informação pessoal;

• Otimização: Acesse configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora;

• Limite de uso segundo plano: Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados;

• Atualização do software: Acesse as configurações > Atualização de software > Baixar e instalar;

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Há teorias de que isso ocorre porque a fabricante lança atualizações para capar o dispositivo mas não sei se isso é verdade ou apenas achismo.
0 Kudos