Tópico original:

Câmera alaranjada A54

(Tópico criado em: 05-07-2024 09:56 PM)
507 Exibições
Davemport
Active Level 1
Opções
Galaxy A
 Há uns 10 dias atrás Comprei o galaxy A54 5G justamente por causa da câmera, tinha olhado alguns comentários na Internet dizendo que a câmera era excelente pra um celular intermediário, porém ao testar, as fotos ficam completamente alaranjada, olhei que é por causa dessa última atualização do Android. Pois bem, eu gostaria de saber se a SAMSUMG VAI DAR um jeito nesse problema, pois é inadmissível que um celular que custe 2 mil reais deixe as fotos completamente alaranjada ( já testei outros aplicativos pra tirar fotos e mesmo assim continua alaranjada). ESPERO RESPOSTAS DA SAMSUMG! 
21 Comentários
LuizitoAvelar
Active Level 2
Galaxy A
Aparentemente é um bug da última atualização, entre em contato com o suporte eles irão te direcionar a alguma alternativa de reparo ou de ressarcimento 😄
Davemport
Active Level 1
Galaxy A
Você chegou a passar por esse problema?
0 Kudos
FerZ2050
Active Level 4
Galaxy A
Eu entrei em contato e eles mandaram dicas de limpeza de camera, ***!
0 Kudos
Lipe16
Active Level 3
Galaxy A
Pelo que andam dizendo não tem tanto registro de queixa desse modelo
0 Kudos
Davemport
Active Level 1
Galaxy A
Já encontrei um monte de reclamação no fórum, sobre a câmera e o microfone, o microfone também tá bugado, porém desativei umas funções e melhorou.
Lipe16
Active Level 3
Galaxy A
Pocha e olha que eu olho todos os dias as comunidades e não achei reclamações sobre
Dibral13
Active Level 4
Galaxy A
As vezes ao tirar a foto o próprio celular aplica alguns efeitos e esse pode ser seu problema
FelipeMulinari
Active Level 4
Galaxy A
O meu também ficou assim depois da última atualização, principalmente quando se tira uma foto de noite.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Já vi relatos do mesmo problema, seria esse um caso de software que vão arrumar futuramente?