Tópico original:

câmera alaranjada no Samsung A54 5G e bug no microfone

(Tópico criado em: 04-29-2024 05:26 AM)
231 Exibições
jennifer0412
Active Level 1
Opções
Galaxy A
depois da atualização pro One UI 6.0, a câmera do a54 começou a tirar fotos muito alaranjadas, muito saturada mesmo. a câmera frontal nem tanto, tá normalzinha até, mas a traseira tá horrível. eu amo tirar fotos no espelho, mas saindo que nem uma cenoura não dá, né
outra coisa, é o bug do microfone. no WhatsApp uma hora funciona outra não, comecei a achar que o celular que eu comprei que não faz nem um mês que peguei e sim uma semana, estava com defeito, até que pesquisei e vi que não é só eu.
por favor, me ajudem a resolver esse problema da câmera horrível e do microfone 
19 Comentários
eduardofdr1
Active Level 7
Galaxy A
Se saindo como uma Cenoura 🥕 kkkkkk putz. Foi dms. Tira um print e posta ai
gilmayne
Active Level 5
Galaxy A
Não tem como consertar a foto alaranjada. O audio tem que desativar o "ok Google" e o bixby
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Bug da câmera parece ser algo da última atualização, já do mic tem que desativar o Google assistente e a bixby
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Esse bug da câmera alaranjada e Audio fazem tempo já e eles não arrumam :(
jennifer0412
Active Level 1
Galaxy A
será que na one ui 6.1 eles vão resolver?
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Olha, se não resolverem o povo vai ficar mt bravo oo
camila2930
Beginner Level 2
Galaxy A
Ola , tenho o A54 fazem mais ou menos 3meses de uso , fiz a atualizacao 6.0 foi ai que identifiquei o problema, saiu a 6.1 e o problema persiste alem do mais é que nao consigo gravara nada de video sai um ruido asqueroso. E chamadas de video no whats a mesma coisa parece que tem um cacho de abelha junto do meu celular, e ate agora sem solução.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, camila2930! Confirmamos que isso está ocorrendo devido ao valor errado da temperatura da cor durante a correção da imagem da câmera por causa de 
um erro de software na versão de atualização do sistema operacional U.
Estamos preparando uma nova versão do SW para melhorar o fenômeno. Atualize com a versão mais recente do SW quando ela estiver disponível.
Referente aos problemas com áudio também fizemos a correção através de atualização. Caso o problema persista contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Eu acho que a câmera é assim porque maioria dos usuários preferem