Tópico original:

câmera alaranjada no Samsung A54 5G e bug no microfone

(Tópico criado em: 04-29-2024 03:13 AM)
304 Exibições
jennifer0412
Active Level 1
Opções
Galaxy A
depois da atualização pro One UI 6.0, a câmera do a54 começou a tirar fotos muito alaranjadas, muito saturada mesmo. a câmera frontal nem tanto, tá normalzinha até, mas a traseira tá horrível. eu amo tirar fotos no espelho, mas saindo que nem uma cenoura não dá, né
outra coisa, é o bug do microfone. no WhatsApp uma hora funciona outra não, comecei a achar que o celular que eu comprei que não faz nem um mês que peguei e sim uma semana, estava com defeito, até que pesquisei e vi que não é só eu.
por favor, me ajudem a resolver esse problema da câmera horrível e do microfone 
19 Comentários
raybvaz
Active Level 3
Galaxy A
Usuários sem noção né? Sair laranja nas fotos?? Meu Deus eu vou comprar outro celular não aguento mais
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Kkkk é porque lembra a câmera do iPhone kkkk mas também não curto
0 Kudos
raybvaz
Active Level 3
Galaxy A
A câmera do iphone é saturada desse jeito?
0 Kudos
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy A
Tenso né
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
Do áudio se resolve desativando ok Google e Bixby. Da câmera laranjada somente baixando outro app de câmera.
Edinha2
Active Level 3
Galaxy A
Mas na minhaa opiniao, não somos obrigados a fazer esta manobra, a Samsung tem que fazer um recall ou distribuir novos celulares para todos os clientes lesados. E já desativei o Ok google e o bixby e nada aconteceu.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Jennifer! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Edinha2
Active Level 3
Galaxy A
Além disso tudo que está sendo citado, o celular está travando, quando atendo as ligações a outra pessoa só escuta depois de falar alô, alô, alô, alô...audios mudos em várias redes sociais, inclusive no gravador e o meu começou a não permitir q eu compartilhe vídeos com ngm e nem no meu status , bateria descarregando rápido, despertador sem som....enfim, vários defeitos se apresentaram depois da atualização do one ui 6. A Samsung faz acesso remoto mas, nao da para perceber os defeitos pq são intermitentes....olha, estou me sentindo lesada....não adianta ligar para a Samsung e esse link que enviam não resolve absolutamente nada. Disseram q eu devia esperar a próxima atualização. Já ocorreu e só piorou....muito decepcionada com esta compra. Telefone velho J8 funciona muito melhor que o A54 que comprei por 2mil reais, ainda estou pagando um telefone horroroso.
raybvaz
Active Level 3
Galaxy A
Piorou mesmo viu eu que diga ta uma ***,eu vou vender ele pq não da não!
sarinhamd14
Active Level 1
Galaxy A
Melhorou agora