Roger19_
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-29-2024 07:23 PM
Galaxy A
Olá pessoal, comprei um A55 e o celular está me satisfazendo bem, porém tem uma coisa que incomoda bastante.
Toda foto que tiro com a câmera principal (modo 12Mp, configurações nativas), apresenta um borrado/turvidez no canto inferior esquerdo, é um detalhe que incomoda bastante, parece um borrado de movimento, já tirei fotos em vários locais e inclusive comparei com outro A55 e esse outro tirava fotos nítidas.
Alguém já teve o mesmo problema?
5 Comentários
Thomás06
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-29-2024 07:37 PM
Galaxy A
Tenta usar o foco manual, clicando no local onde quer que seja tirada a foto, se isso não resolver, verifique se (caso tiver) a capinha não está cobrindo parte da câmera. Lembre-se de manter uma pegada estável enquanto tira a foto.
Roger19_
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-29-2024 07:41 PM
Galaxy A
Infelizmente já tentei
Thomás06
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-29-2024 07:44 PM
Galaxy A
Sinto muito amigo, acho que o jeito é levar para um técnico (de preferência um competente, há muitos que mais estragam que consertam). Antes, tente limpar qualquer sujeira presente, reinicie o celular, tente até limpar o cache da câmera, até que não haja outras opções. Falar com o suporte da Samsung pelo Live Chat também é uma opção.
Roger19_
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-29-2024 07:47 PM
Galaxy A
Sim, eu levei na Samsung e pediram para deixar o celular, mas não estou podendo deixar no momento, funcionário disse que poderia ser até algo de configuração (apesar de estar na padrão), por isso resolvi postar no fórum
Thomás06
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-29-2024 07:55 PM
Galaxy A
Então quando puder, deixe o celular na assistência, nesse meio tempo alguém que já passou por um problema parecido pode comentar. A55 é um celular relativamente novo, problemas escondidos são bem comuns em alguns lotes, talvez seja só azar de ter pegado um aparelho avariado de fábrica. Quem sabe?