Tópico original:

Câmera de ler código de barras

(Tópico criado em: 10-12-2021 08:45 AM)
952 Exibições
Eloilson
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gostaria de saber quando vocês vão arrumar a **bleep** da câmera, depois dessa atualização, eu não consigo sequer pagar 1 boleto com meu celular, eu tenho que esperar no mínimo uns 10 minuto tentando, a câmera embaça tudo! Não foca no boleto! E saber oq eu acho incrível? No app da câmera, e tudo perfeito! A imagem é 100% nítida! Em todos os app de banco tem essa **bleep**, fica embaçado! Antes da **bleep** desse Android 11 tudo era perfeito, eu já reclamei mais de 5 vezes pra vcs! E vcs não me respondem! Uma câmera de mais de 20Mp não consegue focar na **bleep** de um código de barras é isso? 

image


image

Olhem o mesmo boleto, tem como pagar desse jeito? Não tem né? Olhem no app da câmera como tá perfeito, e Olhem no app do banco! Tenho que tentar várias vezes, fechar e abrir o app, passo horas com o celular imóvel, pra ver se foca, mais nada!
5 Comentários
ChristopherSLis
Active Level 6
Galaxy A
Se vc não conseguir forçar na câmera no código de barras, Tente digitar código manualmente, Vai dar certo sim
Eloilson
Active Level 4
Galaxy A
Eu sei que dá certo, mais eu quero e ler com a câmera! Antes ele lia! Depois desse Android 11 tudo piorou
ChristopherSLis
Active Level 6
Galaxy A
Vamos esperar para próxima atualização de software para corrigir os problemas de câmera
Giselefmartins
Beginner Level 2
Galaxy A

Eu tenho um M53 e também não consigo!!!

0 Kudos
glotter
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei um faz dois dias e não funciona o leitor de código de barras
Vou fazer a devolução do aparelho se não existir uma solução
0 Kudos