Tópico original:

câmera desfocada na selfie

(Tópico criado em: 09-25-2020 07:16 AM)
372 Exibições
thacherryup
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém mais está com esse problema? A Samsung me enviou várias formas de solucionar esse problema, mas nenhuma deu certo, isso aconteceu logo depois da atualização pro One UI 10, antes ela não focava bem de perto , tentaram melhorar e ao invés disso desfocaram a frontal toda , e só tira fotos de qualidade bem próxima do rosto da pessoa. 

image


image


4 Comentários
LUCAS-MÁXIMO
Active Level 6
Galaxy A
por aqui não, por aqui continua tudo certo, não tive problemas alguma após a atualização não
Galaxy A
Belas fotos 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Mas principalmente limpe a câmera (as vezes uma simples sujeira tira o foco). Reinicie o smartphone (as vezes um erro na câmera pode ser corrigido ao reiniciar o sistema).
Abra a camera frontal, toque na tela para focar manualmente em algum objeto qualquer e tire fotos, depois veja se mesmo com o foco manual as fotos ficaram desfocadas.. Se nada deu certo, limpe as configurações do app da câmera, configurações > aplicativos > câmera > armazenamento > limpar cache depois limpar dados > reinicie o smartphone.

** E verifica se o zoom está no normal, ja q o zoom pode desfocar tbm...
thacherryup
Active Level 3
Galaxy A
Sim sim no início achei que fosse a câmera suja , limpei e nada de focar, uma das instruções que a Samsung que mandou fazer foi essa que você citou, eu fiz umas 3 vezes e não adiantou. Formatei para padrão de fábrica, fiz Hard Resert nada disso adiantou ... acho que só vai resolver com a atualização de reparação
0 Kudos
landoGaara
Active Level 7
Galaxy A
g
0 Kudos