Tópico original:

câmera do A30 continua sem foco

(Tópico criado em: 07-04-2020 09:33 AM)
126 Exibições
dafmelo234
Active Level 1
Opções
Galaxy A
A Samsung só pode estar de brincadeira. Lançaram a actualização do A30 prometendo estabilidade na Câmera e NADA!!!
8 Comentários
pepppa
Active Level 2
Galaxy A
A minha continua do mesmo jeito sem foco
Hilca
Active Level 1
Galaxy A
A minha tbm
belegidio
Active Level 2
Galaxy A
a mtambém gente acho um absurdo ,
belegidio
Active Level 2
Galaxy A
pior ainda q não nos da nem resposta sobre a situação
Jacqueeline
Active Level 2
Galaxy A
A minha se encontra na mesma situação, e até agora não tive nenhum retorno , eh um absurdo isso
Opções
Galaxy A

Oi, dafmelo234. Tudo bem? Lamento pelo transtorno. Tente resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy A30 em uma autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligue na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). 😉

0 Kudos
Jacqueeline
Active Level 2
Galaxy A
Mas se é um problema de atualizacao do software , pq nos usuarios temos que ter o trabalho de levar o aparelho ate uma assistencia ? Se a atualizacao partiu da samsung , a propria que deve lancar uma atualizacao de correcao , nao é justo ficarmos sem aparelho sendo que o erro foi gerado pela SAMSUNG , enfrento o mesmo problema e to cansada de nada resolver , pelo jeito sera resolvido mediante boa vontade da samsung que nao tem nenhum pouco de consideracao pelos usuarios e clientes

Desabafo de quem nao aguenta mais ler procedimentos e nada ser resolvido !!
0 Kudos
belegidio
Active Level 2
Galaxy A
gente minha câmera arrumou hoje