Tópico original:

câmera do A30 no Whatsapp

(Tópico criado em: 10-27-2019 02:01 AM)
1726 Exibições
cherriesblur
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Bom dia! Um dia desses aí da vida, fui tirar uma selfie no whatsapp e percebi que assim que abre a câmera o rosto fica muito perto, mas ao clicar de novo no ícone da câmera, ele afasta abrindo mais o espaço e aumentando a distância. Vocês que têm A30 já perceberam isso também??

fica assim: 1 clique = selfie bem próxima

2 cliques = a câmera frontal abre mais espaço

3 cliques = abre a câmera traseira 
12 Comentários
Tauan
Active Level 10
Galaxy A
nunca tinha ouvido falar em nada parecido.
0 Kudos
FabioNog
Active Level 7
Galaxy A
fiz alguns testes aqui no Galaxy S10+ e realmente funciona como vc diz, com a câmera do Whatsapp aberta, clicando no meio da tela ele vai alterando o enquadramento deixando mais aberto ou mais fechado!!
Bia dica!!
DidioMoraes
Active Level 5
Galaxy A
No meu S10+ foi diferente... 2 cliques alterna as câmeras frontal e traseira e a cada alternada a câmera frontal abre o ângulo.
0 Kudos
Acerbi
Active Level 6
Galaxy A
O Whatsapp uso um programa interno deles para foto e vídeo, assim como outros App! O interessante para manter a qualidade top da câmera e vc fazer a foto com o App da câmera mesmo é compartilhar a foto!!! Assim a qualidade vai ficar showwww!!! Isso pelo menos no meu s9!!!
0 Kudos
AugustoLi
Active Level 4
Galaxy A
nunca reparei nisso também, mas no caso do a30 é só um efeito de software.
0 Kudos
YanBentes
Active Level 1
Galaxy A
Wow, obg pela dica. Fui fazer o teste agora aqui no A50
0 Kudos
Y12
Active Level 1
Galaxy A
Cherriesblur isso mesmo, um bom recurso.
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Interessante, cherriesblur🤔

BrunoWesley
Beginner Level 2
Galaxy A
No Instagram isso não funciona, fica muito em cima do rosto a Câmara frontal, e não abre o angulo🙄🙄 se alguém souber una forma de mudar isso, avisa.
0 Kudos