Tópico original:

Câmera do A51 apresentando falhas

(Tópico criado em: 07-21-2022 07:45 PM)
325 Exibições
Pedro_2004
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Olá a todos, desde a semana passada meu smartphone A51 veio apresentando uns bugs na câmera traseira, não testei a câmera frontal
O que está me incomodando é o seguinte
Toda vez que tiro fotos, ela não fica 100% nítida
Geralmente a borda das fotos ficam embaçadas
Eu aperto pra focar no meio, as bordas ficam embaçadas
Aperto pra focar em cima, a parte de baixo embaça, e vice versa
Me dá a impressão de que o modo Foto, está com um resquício do modo retrato, desfocando o que a IA julga irrelevante, mas sem eu fazer nada

16 Comentários
Opções
Galaxy A

Oi, Pedro_2004. Bom dia! Lamento pelo transtorno. Tente resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy A51 em uma autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligue na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).

Pedro_2004
Active Level 2
Galaxy A
Ok, irei tentar restaurar para o padrão de fábrica depois, obrigado por me responder, Fernanda
0 Kudos
Zackléoo
Active Level 1
Galaxy A
Meu celular está com o mesmo problema.. mas a imagem está inteira desfocada, em todos os apps está com erro.. notei isso após atualização para Android 12. Estou aguardando atualização para ver se concerta.
Pedro_2004
Active Level 2
Galaxy A
Eu vi que uma pessoa estava exatamente com o mesmo problema que eu, borda das fotos desfocadas... só que era com um celular de outra marca, mas a pessoa conseguiu resolver baixando um APP da playstore de fotos
0 Kudos
Zackléoo
Active Level 1
Galaxy A
Entendi.. o meu está com problemas em todos os apps, WhatsApp, Instagram, até nos aplicativos mais simples a câmera está embaçada, já fiz todos os procedimentos que podia mas nada. Vou aguarda atualização e quem sabe resolve..
0 Kudos
estersantos
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu é um a32 e tbm está com o mesmo problema após a atualização que raiva q eu estou!!! Acho q terei que mandar para a Samsung consertar
0 Kudos
Zackléoo
Active Level 1
Galaxy A
Por certo teremos que esperar uma nova atualização.. ou se o seu estiver na garantia mande consertar que compensa muito..
0 Kudos