Tópico original:

Câmera do A53 após atualizações do sistema

(Tópico criado em: 12-20-2023 12:04 AM)
575 Exibições
Inaiana
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Sério, queria mostrar minha indignação aqui, porque eu comprei esse modelo no lançamento e supriu minhas expectativas no ano passado.. Após esse 1 ano e com todas as atualizações, vim tendo problemas com a câmera q era perfeita e agora está em um estado de calamidade, as fotos não ficam boas e os vídeos ficam com uma estabilidade e qualidade péssima. Estou muito triste com isso e espero que arrumem a camera da linha premium A porque isso não tem cabimento, a câmera q era ótima e com atualizações perdeu totalmente a qualidade piorando a experiência do usuário.

COMPARAÇÕES:

Vídeo feito no rock in rio 2022 (04/09/2022) dias após a compra do A53:

Vídeo feito em 19 de Novembro de 2023:
Esses vídeos atuais todos estão ruins, a camera não deu estabilidade nem foco, oq tornou ruim minha experiência de memória desse momento que foi muito importante para mim. E olha q dessa vez eu estava bem mais perto do palco e mesmo assim as gravações q fiz ficou a desejar.

Espero que a samsung realmente dê jeito nisso nas próximas atualizações da linha A premium pois garatlntiram atualizações até os próximos 5 anos. 
10 Comentários
andradewcz
Active Level 7
Galaxy A
Nossa sim, exatamente, eu comprei um a14 a 3 meses, no começo a câmera dele era magnífica, até tirar fotos da lua eu conseguia nele, agora a qualidade n tá ruim nem boa tá mediana e também qnd vc mexe o celular parece que a câmera fica suja
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Caramba sim, siiiim.. é uma coisa terrível eu não aguento mais.. conseguiram oq queriam q era enterrar a linha premium A q são o A73 e o A53 pq são/ou era kk melhor q os S FE
andradewcz
Active Level 7
Galaxy A
Então, mas se seu celular tiver na garantia ainda tenta levar na assistência e falar sobre o ocorrido, o meu tá na garantia, eu só não levo pq a câmera é bipolar, uma hora ela está tirando fotos maravilhosas e depois tá péssima
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Não tenho mais garantia eu acho.. na vdd vou até dar uma olhada pq paguei o samsung care.. obg por lembrar
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente é questão de software, a assistência não pode fazer nada.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Talvez, com a próxima atualização ajude a melhorar.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
É, vejo o desespero, a ansiedade de muitos querendo atualização e quando ela chega trás a muitos essa surpresa desagradável. Eu torço pra que vc consiga resolver o problema da sua câmera.
leosimao
Active Level 6
Galaxy A
Concordo
leosimao
Active Level 6
Galaxy A
É por isso que eu recomendo vocês não atualizarem com armazenamento 80%,90%