Tópico original:

Câmera do A54 alaranjada

(Tópico criado em: 03-25-2024 07:48 PM)
318 Exibições
Julia1901
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Meu deus gente, depois dessa atualização do patch de segurança de março de 2024 a câmera do A54 piorou muitooooo, já tava toda saturada antes, agora tá pior ainda, parece que a foto nem tem salvação, ou aceita que tudo tá extremamente saturado ou não tira mais a foto... Pelo amor de deus, a Samsung ao invés de melhorar só piora 🫠
10 Comentários
diegofns
Active Level 5
Galaxy A
Até hoje nenhum patch pra corrigir... O meu tá assim desde que atualizei pro Android 14. Entrei em contato com Suporte e recentemente só se limitaram a dizer que "o setor de tecnologia está trabalhando para resolver a questão da atualização do smartphone". Sem data pra acontecer.
Poxavictor
Beginner Level 2
Galaxy A
Realmente não há o que fazer nas configurações que resolva isso. Aqui as vezes sai muito amarelada as fotos, as vezes até bem avermelhadas mas, como todo mundo aqui, a maioria das vezes sai bem laranja. E lá se vão meses sem correção. Parece que a câmera era boa demais e podia concorrer com os tops de linha da própria e aí eles resolveram piorar de propósito porque não é possível tantos meses sem correção.
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
Ainda pioraram a câmera macro 🥲
anapaula17
Active Level 8
Galaxy A
O meu está normal
K311y
Active Level 1
Galaxy A
Está simplesmente horrível sair igual a uma cenoura nas fotos, e a Samsung n faz nada, parece que nem é um bug e sim de propósito. Mt louco fazer isso poucos meses antes de lançar o A55
chay23
Beginner Level 2
Galaxy A
Fizeram isso só pra lançar o a55 com a câmera melhor! A câmera que nós tínhamos antes da atualização! Lamentavel
Moreira2024
Active Level 5
Galaxy A
É bem isso mesmo, e creio que a probabilidade de não resolverem isso na 6.1 em.
Kerolayne1
Active Level 1
Galaxy A

Minha câmera não tá saturada, e sim sem saturação e tudo embaçado. Parece câmera dos primeiros celulares da Samsung 

sarahbunes
Beginner Level 3
Galaxy A
Minha câmera está um lixo, tenho o A54... antes de bater a foto fica com a cor normal, quando dispara vc parece uma cenouraaaa