Tópico original:

Câmera do A54. Vamos trocar ideias

(Tópico criado em: 11-11-2024 11:20 AM)
188 Exibições
i_vnxx
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Alguém mais sentiu ou tá percebendo que a qualidade da câmera do A54 tá bem... méh??
Ultimamente tô tendo essa percepção. Cara, quando chegou eu achei o máximo de boa. Era uma maravilha, mas agora tô achando tão ruim...🥲
O zoom de 2x era ótimo, adorava tirar fotos nele... Não quero nem falar da decadência atual.
A frontal sempre achei meio abaixo do esperado, mas pense numa coisa horrível que tá. Já não focava direito na gente, agora é que não foca mesmo, a gente fica parecendo uma pintura à óleo, e NÃO ERA TANTO ASSIM.
Os vídeos eram realmente bons, e agora tão amarelados, cheios de chiados, uma tremedeira sem a gente sequer balançar o celular direito, a nitidez uma ***, luz estourada que fica parecendo que tem sempre uma capa branca na lente do celular, foco ruim...
Não tenho mais nem ânimo de sacar o celular pra tirar alguma foto porque sei da coisa pífia que vai sair.
Efeito obsolescência programada? Que *** hein
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @i_vnxx estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
luky048
Active Level 5
Galaxy A
Concordo a senhora samsung deveria melhorar isso
Lalice
Expert Level 5
Galaxy A
Concordo, quando comprei, as câmeras eram incríveis.. agora tá desse jeito ai que vc descreveu..😪 mas a minha maior decepção tá sendo a câmera traseira principal mesmo 🥲
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @lalice estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
interestelar1
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, percebi isso também!
xClash
Expert Level 5
Galaxy A

Tenho tirado foto com meu A54 e não tenho percebido essa queda na qualidade. Pra mim, o Zoom 2x até melhorou nas gravações de vídeo, está um pouco mais suave a transição. Vou prestar mais atenção, pois tiro muitas fotos, tanto selfie como de paisagens.

anapaularibeiro
Expert Level 3
Galaxy A
Tá bem ruim mesmo. Um smartphone excelente. Deveria voltar a qualidade q era
luky048
Active Level 5
Galaxy A
Bora arrumar isso senhora samsung :(
gabmachdo
Active Level 3
Galaxy A
acho q foi a atualização. qnd comprei só tive problemas com a coloração da pele, q deixava meio amarelada kkkk mas dps corrigiram isso. só q nessa última atualização q teve, notei q deixou a câmera com aspecto esbranquiçado e a luz estoura com facilidade. tbm achei q o foco ficou mais lento e o áudio tá PÉSSIMO, um chiado q n para.