Tópico original:

Câmera do Galaxy A51

(Tópico criado em: 07-24-2020 04:50 PM)
204 Exibições
Ocfactum
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Olá, pessoal! Recebi ontem meu Galaxy A51 e fui muito ansioso testar as câmeras, principalmente nas redes sociais, pois uso bastante. Fiquei frustrado ao perceber a péssima qualidade da câmera com travamentos constantes no Instagram e whatsapp, lembrando bem as épocas de webcam. A fluidez perde feio para o meu Moto G6 Plus, comparando lado a lado. Existe alguma forma de corrigir isso? Percebi várias pessoas com o mesmo problema ao pesquisar. Me ajudem! Preciso saber se vocês acham que preciso devolver o celular! 
28 Comentários
NicolasOliver
Active Level 1
Galaxy A

Amigo estou com o mesmo problema, mas te digo é do telefone, comprei na magazine luiza também dia 23/07 na quinta feira, hoje é dia 24/07 sexta feira, irei ficar com ele o sábado e o domingo, se não houver melhora na segunda feira irei devolver.

Sem condições de ficar com um telefone que não possamos tirar uma foto descente para postar no instagram, realmente é um absurdo.

0 Kudos
AlleFaria
Active Level 3
Galaxy A
Boa noite amigo, como vc tem oportunidade de trocar troque, comprei um A71 e a qualidade da câmera é o menos dos problemas, se ele ficar bugado igual o meu tá vc tá ferrado.
Ocfactum
Active Level 2
Galaxy A
Nossa, o que tá havendo com a Samsung?
0 Kudos
Rickegualberto
Active Level 1
Galaxy A
Cara na verdade esse eh um bug do Instagram com alguns modelos da Samsung infelizmente. Há um zoom nas fotos né :(
Ocfactum
Active Level 2
Galaxy A
Isso. Além do zoom, a câmera fica com uma qualidade ruim, sem fluidez, o que é muito frustrante, visto que gosto de postar histories no app 😔. Você sabe dizer se tem solução?
0 Kudos
Rickegualberto
Active Level 1
Galaxy A
cara na verdade o Instagram é um aplicativo feito para o iPhone e daí eles fazem um aplicativo genérico para todos os outros celulares Androids.... já que existe vários modelos. Mas eu percebi que é um problema mais comuns em celulares da Samsung. há vídeo no Instagram com link para baixar uma versão não oficial do insta que resolve esses bugs e melhora a qualidade a partir da câmera do insta.
Ocfactum
Active Level 2
Galaxy A
Poxa, entendi. Se você souber de mais alguma informação, coloca aqui depois, amigo. Vou procurar sobre essas versões alternativas do Instagram para baixar. Muito obrigado mesmo
Galaxy A
Onde consigo encontrar esse link?
Rickegualberto
Active Level 1
Galaxy A
então é melhor vocês procurarem no Google sobre o aplicativo genérico do Instagram para Android... mas eu recomendo aguardar as próximas atualizações do Instagram, talvez eles resolvam isso , pois o problema é com o Instagram e não com Samsung
0 Kudos
RafaTechOFC
Active Level 8
Galaxy A
Eu possuo um Galaxy A20 e utilizo uma versão do Instagram chamada AeroInsta/InstAero. Curti ele, **bleep** menos, vc poee configurar pra postar stories sem perder qualidade...e assim vai
0 Kudos