Tópico original:

Câmera do Galaxy A54 com um tom puxado para o laranja (Imagens Quente)!

(Tópico criado em: 02-08-2024 03:29 PM)
295 Exibições
RodolfoCury
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image


image


image

Queria saber se alguém mais está passando por isso, não só com o A54 mas com qualquer outro Galaxy A ou M!
24 Comentários
Tbaracho
Active Level 3
Galaxy A
Muitos, inclusive eu, e também com o áudios do WhatsApp saindo mudos, essa atualização só foi dor de cabeça
RodolfoCury
Active Level 7
Galaxy A
Eu não mando muito áudio, mas já aconteceu comigo algumas vezes também!
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A

Já tentou trocar o filtro, pra algum mais "real"?

Desculpa o off-topic hehe

Mas esse adaptador P2 pra USB-C funciona de boas? Microfone e tudo?

RodolfoCury
Active Level 7
Galaxy A
Cara eu ainda não testei, mas acredito que sim! Baseus é uma ótima opção para quem não quer pagar o olho da cara para as empresas de celular
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Oh mano se puder, você consegue dar um feedback, por favor? Vai ajudar de mais 😃

Tô numa procura incessante, e nada...
RodolfoCury
Active Level 7
Galaxy A
Amigão vou ser sincero, se for para ouvir música com o celular parado em um canto show de bola, agora se for para ouvir em movimento, tipo academia ou caminhada ele não é indicado! Pois dá aquelas falhas ao mexer muito o fio, isso com fones de marca, aqueles xing lings passe longe eu tenho falsificado da Philips (Creio eu) ele até dá para ouvir, mais fica chamando a assistente pessoal direto, impossibilitando você de mexer enquanto usa o fone, não sei se é pq já esta velho e com mau contato ou pq ele é de má qualidade! Resumindo é algo para quebrar um galho até o fone deixar de funcionar! Se seu aparelho não tem a entrada P2, acho mais indicado comprar um fone USB-C compatível!

Ps: Como é a primeira vez que uso eu não posso falar se a experiência pode melhorar a depender do fone e da marca!
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Top, boa dica mesmo!

Aqui vou ficar parado mesmo, é ouvir no escritório. Quando saio, costumo usar só bluetooth 🙌🏻

Mas ótimo review, muito obrigado. Vou pesquisar esse adaptador, tenho uns fones bons aqui, originais. Não quero perder meus amiguinhos 😁
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Nós vamos verificar se há alguma falha com o Hardware dos Microfone do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
1-Acesse o App Samsung Members
2-Toque em Obter Ajuda (No canto inferior direito da tela)
3-Toque em Ver testes
4-Toque na opção Microfone


Se os sons não forem reproduzidos pelos alto falantes do aparelho, há uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

0 Kudos