Tópico original:

Câmera do insta ruim parecendo boneco de cera no instagram a55

(Tópico criado em: 12-02-2024 01:01 AM)
99 Exibições
marco404
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Não sei se o problema é do próprio aplicativo ou da câmera do a55, mas quando tiro uma foto com a frontal no Instagram ela fica péssima! Eu fico parecendo um boneco de cera, mas incrívelmente o problema não acontece quando se usa filtros, também notei que para a foto ficar boa sem filtro na câmera do insta você não pode tremer nem um pouquinho, mas isso torna praticamente inviável usar, eu usava a câmera do insta no meu outro cllr justamente pra evitar o pós processamento horrível da Samsung, mas agora nem dá pra usar a câmera do insta por conta disso 
4 Comentários
Tamara_C
Active Level 6
Galaxy A
Oi! Tenta tirar o modo embelezamento, e utilizar a câmera nativa. Verifica se nenhum filtro foi ativado no Instagram

Verifica também o tamanho da foto, se está full size ou 3:4. Influencia na qualidade da imagem
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Provavelmente problema no problema aplicativo após atualização. Logo podem lançar outro atualização 🥹🥹🥹🥹
0 Kudos
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Pode ser que sua câmera esteja com o filtro ativado ou pode ser a qualidade de upload do Instagram. Já tentou mudar? 1733124769942.jpg1733124769962.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @marco404 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos