Tópico original:

Câmera Frontal A55

(Tópico criado em: 08-28-2024 02:52 PM)
150 Exibições
riosce_A55-5G
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Depois da última atualização de segurança, a câmera frontal do A55 continua horrível! Tá muito difícil tankar esse modelo da Samsung, na moral! 🤔 Mesmo em ambiente com luz a gente fica parecendo um doente! Certamente este será meu último aparelho da Samsung! A empresa jogou no lixo a fórmula do sucesso! Camera frontal ruim, tela opaca... Deus é mais!
7 Comentários
Eli41
Active Level 4
Galaxy A
O meu é A55 , realmente a câmera frontal é ruizinha.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
bem triste, o negócio é realmente esperar algum patch de correção. :(
thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
Eu percebi tbm q a55 tem a tela frontal bem ruim, fora isso ele mt bom.
(No meu uso)
riosce_A55-5G
Active Level 6
Galaxy A
O aparelho em performance é bom. A linha A era muito boa, agora tá ½ bom.
thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
Falei errado na tela, é a câmera frontal dele e ruim msm
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

@riosce85, vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Eu concordo. A câmera frontal é bem ruinzinha, principalmente à noite. A foto fica embaçada, sem nitidez. Existe a possibilidade de ativar o modo noturno, mas além de demorar mais pra tirar a foto, a imagem fica com um contraste exagerado, e os detalhes do rosto ficam com uma nitidez exagerada. Achei que ia fazer um bom negócio com o A55, mas não achei a câmera frontal tão boa assim não.