Tópico original:

Câmera frontal de baixa qualidade A50

(Tópico criado em: 10-07-2020 10:37 PM)
805 Exibições
Thallesmac
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Adquiri um A50 e não testei a câmera, mas quando precisei usar a camera frontal, a qualidade é absurdamente inferior a traseira. Quase como se tivesse 2Mp ao invés dos 25Mp que possui. No restante o aparelho está perfeito.

Não há nada que cubra a câmera 

 

Gostaria de uma orientação 

16021209459105459132793644752396.jpg

16021209637568926129310170320526.jpg

 

8 Comentários
Galaxy A
sério q tem 25mp ?!
0 Kudos
Oceablvd
Expert Level 1
Galaxy A
sim...
0 Kudos
Douglee
Active Level 7
Galaxy A
Observando a imagem, me parece que a lente da frontal está "suja".
Para boa qualidade nas fotos, é sempre bom limpar as lentes antes de usar, pois até uma simples impressão digital nossa, pode deixar a imagem bem ruim.
Limpe bem a lente com um pano macio e faça um teste. A camera do A50 é muito superior a essa imagem que você postou. Possuo e não tenho do que reclamar.
ViviAragao
Active Level 6
Galaxy A
tb achei mto estranha a foto, parece q tem alguma coisa na frente da câmera, um plástico, sei la. tb tenho o A50 e a câmera frontal dele é ótima. qndo eu coloquei uma pelicula d gel ela ficou ruim, a pelicula tampava a câmera e embassava a imagem
JrSants
Active Level 3
Galaxy A
achei estranho tbm, tenho um a50 e a qualidade da câmera frontal é bem superior a imagem postada a cima.
0 Kudos
Ricardoovn
Active Level 9
Galaxy A
eu tenho um Galaxy a50 e te afirmo que a qualidade normal da câmera frontal é bem superior a isso aí, inclusive tenho algumas fotos aqui nesse perfil tiradas com a câmera frontal, pode ser que ela esteja suja ou engordurada, limpe bem ela com um pano de algodão.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Oi, Thallesmac. Tudo bom? Você tentou resolver esse problema limpando a lente da câmera, forçando a parada e limpando os dados do app Câmera? 😊

0 Kudos
amlara
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou na mesma situação :( já limpei com lenço Crizal e líquido para lentes, que uso nos óculos e em lentes de câmeras, tentei alterar todo tipo de configuração, e nada.

0 Kudos