Tópico original:

Câmera Frontal - Gravar vídeos A10

(Tópico criado em: 07-10-2020 10:51 PM)
535 Exibições
Taciana_87
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Boa noite!

Venho fazer uma sugestão, e ao mesmo tempo uma reclamação sobre a câmera frontal do Samsung Galaxy A10 para gravação de vídeos. Seria muito bom se na próxima atualização, viesse um filtro mais claro (já testei vários e não achei melhora), um flash, ou qualquer outra coisa que permitisse que os vídeos ficassem mais visíveis, principalmente a noite, porque os vídeos ficam super escuros. Me decepcionei com o Galaxy A10, devido a propaganda que foi feita sobre ele, o que me fez adquirí-lo.
4 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Pra deixar a foto ou vídeo claro tenta usar o efeito exposição caso o brilho não resolver. Já vem uns editores bem simples bastando clicar no lapis ou em editar. Para mais efeitos experimente photoshop express e youcut. Na câmera ative ou desative o HDR, embelezamento ou outras funções automáticas que podem melhorar ou piorar a qualidade
Taciana_87
Active Level 4
Galaxy A
Obrigada pelas dicas pmarcos6821, mas na câmera frontal para vídeos, não há esse efeito exposição, apenas a indicação para filtros, que como eu já disse, usei vários da Galaxy Store, e nenhum ficou da forma clara como eu gostaria, a imagem fica tipo borrada depois que termina a gravação, não fica com qualidade. Eu não gostaria de usar apps para editar os vídeos, e sim gravar vídeos de qualidade em tempo real, por isso deixei a sugestão e a reclamação, para que a Samsung reveja a questão da câmera frontal para melhorias.
O HDR só funciona na câmera traseira.
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Concordo, toda câmera deve ter pelo menos fotos nítidas
EdmilsonCastilho53
Beginner Level 2
Galaxy A

Comprei Recente o Samsung A10s , e até hoje não consigo fazer um vídeo descente. O vídeo fica picotando como se tivesse com atraso na imagem. Muito ruim.

0 Kudos