Tópico original:

Câmera Frontal

(Tópico criado em: 06-18-2024 06:59 PM)
175 Exibições
riosce_A55-5G
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Por que a câmera frontal do Galaxy A55 é tão ruim, hein? As fotos deixam a gente com cara de quem sofre de hepatite. A frontal do meu antigo A51 faz fotos bem mais bonitas. Quando vou fazer selfie uso o A51, até que uma atualização melhore no A55. Vocês tem a mesma percepção que a minha, ou estou viajando? 🥲
9 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Deve ser um bug, infelizmente. Acredito que ativar o filtro "quente" no tom mais leve ajude temporariamente. 1718748227230.jpg
riosce_A55-5G
Active Level 6
Galaxy A
Vou tentar fazer isto. Porque tá decepcionante essa câmera. As traseiras não tenho do que reclamar. São excelentes.
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A

- Que loucura, né?! Aff... Tinha tudo para ser um intermediário top bem completo, mas modificaram a vivacidade da tela e talvez isso tenha influenciado muito nas fotos também.

riosce_A55-5G
Active Level 6
Galaxy A
Também achei as cores da tela menos vivida. Mas já me acostumei e agora estou achando bem bonita. RS. Só o que tá me pegando mesmo é a câmera frontal. De resto estou adorando.
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Tomara que corrijam isso logo de alguma forma.
danilofrchhd
Beginner Level 3
Galaxy A

Eu estou com o mesmo problema, comprei o A55 depois de várias opiniões e a câmera frontal está horrível. Participo de algumas comunidades gringas e o problema é global. A foto sai lavada, mal parece que tem resolução, parece que foi tirada com um celular de 2013.

Estou pensando seriamente em devolver o aparelho e abrir uma reclamação. Eu recarreguei um aparelho que tenho na gaveta, um A5 de 2017, e o aparelho de 7 anos atrás tira fotos melhores na câmera frontal. E não foi só eu que percebi, meus amigos em grupos comentaram a mesma coisa, se minha câmera tava com problema ou troquei de celular.

Espero muito que isso se resolva em breve numa correção, senão irei ver de trocar

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @danilofrchhd estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
riosce_A55-5G
Active Level 6
Galaxy A
Eu tive o A5 2017 e concordo com você, as fotos da frontal dele tem mais vida que a do A55. Continuo tirando selfies com meu A51 até que corrijam a frontal do A55. Estou adorando o aparelho, mas a câmera frontal me decepcionou demais.
0 Kudos
biafholanda
Active Level 1
Galaxy A
Estou devolvendo o meu A55 por conta disso. Tenho o A73 há dois anos e as câmeras são excelentes, a frontal é totalmente nítida. Já o A55, deixa a gente com cara de doente, com a boca arroxeada. Queria trocar por conta da memória de 128GB ser pouca pra mim, mas vou dar um jeito por enquanto, decepcionante...
0 Kudos