Tópico original:

Câmera não funciona

(Tópico criado em: 04-07-2023 08:08 PM)
175 Exibições
top10mitadas
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Opa galera blz? Alguém pode me ajudar por gentileza? Ent, comprei um A51 em perfeito estado.. Mas o cara só avisou que as câmeras não funcionavam na hora ai como eu já estava lá e não queria ter feito viagem perdida acabei comprando (Foi 450 reais) achei em conta pois era so esse o problema, enfim.. Apenas 3 câmeras do celular funcionam, a frontal, a 0.5 e a Macro, o resto fica em uma tela branca, gostaria de tirar uma dúvida se pode ser um problema de hardware ou se o flech das câmeras pode ter desconectado ou se tenho que trocar o jogo de câmera inteira 
4 Comentários
top10mitadas
Beginner Level 2
Galaxy A
É assim que está Screenshot_20230407_200928_Camera.jpg
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 2
Galaxy A
Mas pera, o cara só te avisou sobre esse problema (significativamente) incômodo lá na hora? Não comentou nada sobre antes de você ter feito a viagem?
0 Kudos
top10mitadas
Beginner Level 2
Galaxy A
Sim. Aí como era um pouco longe da minha casa eu preferi pegar o celular, pq a falta da câmera não me afeta tanto pq não sou de tirar fotos.. Só que as vezes me atrapalha pois estudo de noite aí as vezes preciso tirar foto de algo e tenho q tirar com a frontal kkkkk aí só queria saber de alguém que entenda de celular e que possa me ajudar com meu problema pq tbm não quero ser besta de pagar por algo banal tipo se o flech realmente estiver solto (minha hipotese)
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 2
Galaxy A
Entendi.

É só que, como esse tipo de problema pode te atrapalhar justamente nesses momentos, sinto que é algo que ele definitivamente deveria ter te informado antes de você ter todo o trabalho de ir lá e comprar. Na verdade, o que penso é que ele provavelmente omitiu isso de propósito pra não te desencorajar, o que é bastante desonesto.

Mas bem, em relação a esse problema em si, se não for nada relacionado a software, provavelmente só levando o Galaxy à uma assistência técnica autorizada mesmo, porque se for problema de hardware, não haverá nada que você possa fazer pra resolver.
0 Kudos