Tópico original:

Câmera para filmar é um lixo

(Tópico criado em: 05-14-2024 08:56 AM)
215 Exibições
JuulianoLeonard
Active Level 1
Opções
Galaxy A

image


22 Comentários
typauser
Active Level 1
Galaxy A
se for gravado na traseira, a estabilização tava ativada?
emersonreinaldo
Active Level 4
Galaxy A
Se for criar conteúdo é linha S. Linha A é mais de entrada
CaradeAnta_A54
Active Level 5
Galaxy A
Por isso que é sempre bom ver análises e comentários sobre os dispositivos antes de comprar... Todo mundo sabe que linha A é intermediária, não dá pra esperar que venha com os recursos de um top de linha só pq fala na propaganda. Além disso, geralmente as propagandas realçam destaques para chamar a atenção dos usuários, mas nunca dá pra confiar só na propaganda, visto que ela serve justamente para convencer os usuários a adquirirem os aparelhos.
annt3
Active Level 6
Galaxy A
Verdade!!!
CaradeAnta_A54
Active Level 5
Galaxy A
eu gosto de estabilizar no Google Fotos, mesmo sendo estabilização digital, o resultado fica muito bom
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Isso aí é para o povo ficar esperto porque sempre que o pessoal apareça aqui perguntando qual dos dois comprar a 55 ou s23 fe o pessoal sempre recomendo o a55 porque ele tem mais bateria porque ele é mais barato só que não presta uma atenção que nem tudo é só isso tem todo uma questão por trás e tipo processamento, câmera, durabilidade, tudo isso conta, mas sempre fazem questão de querer ir no barato.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
O barato sair caro, já é até ditado
JuulianoLeonard
Active Level 1
Galaxy A
Exatamente amigo! Pq eu comprei o s23 fe para minha esposa e o a55 para mim! E realmente o a55 parece ser melhor que o Fe, mas não é !
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Uma pena que comprou esse aparelho amigo, espero que na próxima troca pegue um top de linha